Android. O Asus Zenfone 5 e uma publicidade difícil de esquecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus revelou no Mobile World Congress as suas apostas para o mundo Android. O Asus Zenfone 5, 5Z e 5 Lite são os mais recentes terminais da empresa asiática a chegar ao mercado e prometem.

O Asus Zenfone 5 já está a caminho para review, porém, tenho de admitir que o 5Z é aquele que realmente me fascina.

Vê ainda: Este conceito é um sonho e uma junção do Macbook e do iPad

O modelo topo de gama da empresa taiwanesa dá-nos especificações topo de gama por um preço bem abaixo da concorrência. É verdade que os novos terminais foram também os primeiros a incluir a notch, contudo, qual é o smartphone em 2018 que não o faz?

O Asus Zenfone 5 tem uma construção fantástica. Para além disso, conta com um bonito ecrã e um preço que vai em conta com a maior parte dos bolsos dos portugueses, assim sendo, acredito plenamente que vá ter tanto sucesso quanto o antigo Zenfone 3.

Asus Zenfone 5Z é um Android de qualidade de topo com um preço apelativo

Embora em Portugal a empresa não invista forte em publicidade, tenho de tirar a cartola face ao seu mais recente investimento publicitário.

O vídeo foi feito em parceria com o cantor principal da banda "Ok Go" e com o bailarino Ian Eastwood. Com o nome "1 homem, 1 bailarino, e 89 Zenfone 5" esta publicidade fica na memória.

No vídeo vemos uma coordenação fantástica entre os movimentos de dança e a interação com os ecrãs do Zenfone 5.

A Apple é uma das empresas que mais magia traz às suas publicidades, contudo, esta da Asus deixou-me seriamente apaixonado. Tanto pela música como pela coreografia.

Um vídeo que tenho a certeza que gostarás. É apenas uma pena que a música não tenha uma versão um pouco maior. Pouco mais de um minuto sabe a pouco!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8 e Mi 8SE: O resumo que te esclarecerá sobre o assunto

Xiaomi Mi 8 mostra-nos a primeira foto tirada com a sua nova câmara com IA

PUBG e Fortnite em tribunal por alegada violação de direitos de autor

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.