Android Nougat 7.1.1 chega agora a todos estes Sony Xperia Z5 e não só!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony tem passado tempos difíceis no que diz respeito à venda de smartphones. Recentemente vimos alguns sinais de recuperação após o seu último aqui a lista dos eleitos - começou hoje a disponibilizar uma nova atualização de sistema.

Android Nougat 7.1.1 chega à família Sony Xperia Z5

Segundo avança o blog XperiaBlog que segue todas as novidades relacionadas com a construtora japonesa, o novo Android Nougat 7.1.1 está a chegar a toda a família Sony Xperia Z5 e também a outros elementos da marca, a saber:

  • Sony Xperia Z5
  • Xperia Z5 Compact
  • Sony Xperia Z5 Premium
  • Xperia Z3+
  • Xperia Z4 Tablet

A notícia confirma assim a chegada deste novo pacote de software de sistema (firmware) a todos estes dispositivos da construtora japonesa. As novidades chegam através da nova versão 32.4.A.1.54 e substituem a antiga 32.4.A.0.160.

O novo firmware traz ainda o novo pacote de segurança disponibilizado pela Google, datado de 1 de setembro de 2017 com todas as correções (patches) de segurança incluídos.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, tens algum equipamento Sony Xperia? Qual a versão do sistema operativo no teu smartphone ou tablet desta marca japonesa?

Outros assuntos relevantes:

Já conheces o novo Mozilla Firefox Rocket? Descarrega aqui o novo Browser

e 9 ter o leitor de impressões no ecrã?

ASUS ZenFone 4 Selfie Lite é oficial!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.