A Motorola é famosa por conceder as atualizações dos seus smartphones de forma atempada. Deste modo, os utilizadores do Moto G4 Plus só terão de esperar um pouco mais para que possam usufruir do Nougat nos seus dispositivos.

Depois de ter começada a ser distribuída na Índia, chegou a vez dos Estados Unidos e, muito em breve, os países europeus ou até mesmo o Brasil. O Moto G4 Plus é o modelo mais requintado da linha G que a Motorola (ou Lenovo) nos apresentou este ano. Porém, ele ficará bem mais interessante depois de receber esta atualização.

   

Se a bateria do G4 Plus era boa, ela ficará melhor. Mas não só a bateria. Também o ecrã bem grande poderá ser aproveitado de uma outra maneira, uma vez que com o Android 7.0 podem ser usadas duas aplicações ao mesmo tempo. Contudo, como é óbvio, estas não serão as únicas novidades e esta nova versão do sistema operativo Android elevará este Motorola para um novo patamar de excelência.

Assim, agora resta esperar mais um pouco por aquela notificação comum que nos indica que o dispositivo tem de ser atualizado ou, para os mais ansiosos, ir tentando a sorte através das Definições>Acerca do telemóvel>Atualização de Software. Vamos lá cruzar os dedos e aguardar!

Talvez queiras ver:

HTC apresentará três smartphones no primeiro trimestre de 2017

Huawei bate mais um recorde de vendas em 2016

Samsung Galaxy A 2017 serão apresentados na próxima semana

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.