Android Nougat: Oukitel U7 Plus terá Beta tester, mais modelos também receberão v7.0

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Nougat v7.0 não é propriamente uma "nova" atualização, mas um dos problemas do Sistema Operativo Android é a sua fragmentação, ou seja, ainda muitos terminais se encontram em versões anteriores à atualizada.

Ao longo do tempo temos visto as empresas a dedicar mais tempo e desenvolvimento a estas atualizações, a Samsung está a preparar a versão Beta Nougat para os utilizadores S7, o G5 também já está em construção e os Sony continuam a fazer de tudo para ser os primeiros.

Mas a pequena Oukitel não quer ficar atrás e hoje anunciou que está a preparar a versão Android Nougat Beta para utilizadores do Oukitel U7 Plus.

O Oukitel U7 Plus não é um flagship nem de perto nem de longe, porém, é um excelente smartphone para o preço apresentado. O equipamento conta com o processador MediaTek MT6737, 2Gb de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão, leitor de impressões digitais e um ecrã de 5.5" polegadas HD por 75€.

Se tens um outro Oukitel não fiques triste que mais smartphones receberão a atualização Android Nougat. De acordo com o calendário estão a ser trabalhadas atualizações para o K6000 Pro, U15 Pro,U15S e ainda o U20 Plus.

Não sabemos datas em concreto, no entanto, é esperado que tais atualizações cheguem no início do próximo ano, com a beta já para o final deste.

Talvez queiras ver:

Vernee Apollo Lite Review: 90 Mil no AnTuTu por menos de 200€

Samsung não foi a única afectada com a tragédia do Galaxy Note 7

Já temos novidades do Android Nougat para os Galaxy S7 e S7 edge

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.