Android Nougat: Atualização chega ao Samsung Galaxy S6 e S6 edge

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S6 e S6 edge foram smartphones que marcaram uma mudança radical nos terminais da Samsung. A empresa sul-coreana, que até então nos dava topos de gama de plástico, decidiu com estes dois smartphones mudar radicalmente o design dos seus dispositivos.

Lembro-me de estar na apresentação do Samsung Galaxy S6 na Samsung Galaxy S6 e S6 edge receberiam Android Nougat "em breve" e hoje finalmente começamos a ver a Samsung a cumprir a promessa.

Android Nougat revitalizará o teu Samsung Galaxy S6/S6 edge

Um dos nossos leitores (obrigado Jorge) acabou de nos mandar algumas capturas de ecrã que comprovam que o seu Samsung Galaxy S6 edge já recebeu a atualização Android Nougat 7.0. Importante referir que o nosso leitor vive na França e o seu S6 edge foi também comprado naquele país.

Ainda não há datas concretas para a recepção em Portugal ou no Brasil, contudo, é uma questão de tempo até a tua notificação aparecer.

O Android Nougat traz melhor performance, melhor gestão de autonomia, mais possibilidades de multi-tarefas, aglutinação de notificações da mesma app e outras características que valerá a pena a sua atualização.

Não desesperes pela atualização, vai passando nas "Definições -> Acerca do dispositivo -> Atualização de Sistema e quem sabe se tens uma surpresa.

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenFone Zoom S será lançado este mês para alguns países

Sony Xperia XZ Premium testado no Geekbench, resultados prometem!

Asus ZenPad 8.0 já está a receber o Android 7.0 Nougat!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.