Honor 8
Honor 8

A Honor tem feito um excelente trabalho. A sua agressiva aposta no mercado dos smartphones tem sido bastante positiva e o Honor 8 é o maior exemplo dessa conduta.

A subsidiária da Huawei apresentou um smartphone elegante, com um boas especificações e um preço muito cativante que, depressa despertou a atenção do público, mesmo o mais distraído. Contudo, embora este Honor 8 seja, de facto, um excelente terminal, a Honor sabe que ele pode ser melhor ainda.

Com efeito, a empresa disponibilizou-se prontamente a assegurar a chegada do Android 7.0 Nougat a este smartphone, acompanhado da nova EMUI 5.0.

   

Começando por versões desbloqueadas do Honor 8 a qualquer rede, este receberá não só uma interface totalmente diferente (para melhor), como também um conjunto vasto de novas funcionalidades.

A Honor precavê os utilizadores para que, antes de iniciarem a atualização cujo tamanho é de 1,97GB, façam um back up dos seus dados e que assegurem se o smartphone tem mais de 50% de carga.

Quando chega a atualização para o Honor 8?

Pois bem, esta atualização estaria para chegar ao Honor 8 no mês de fevereiro mas, de acordo com a Huawei do Japão, a mesma começará a ser distribuída já na próxima quarta feira, dia 16, nesse país.

Porém, a partindo do princípio que não adquiriste o teu smartphone no Japão, garantidamente terás o Android Nougat e a nova EMUI no teu Honor 8 mais cedo do que imaginavas, mesmo que não seja já no dia 16 de janeiro.

É necessário parabenizar o esforço da Honor (e da Huawei) na disponibilização desta atualização. Vai ser difícil conseguir esperar, mas vai valer a pena.

Talvez queiras ver:

Moto Z Play receberá Nougat no final do mês de acordo com a Motorola

Suposto Nokia 8 não passa de um protótipo da Qualcomm para demonstração

Samsung Galaxy A9 Pro (2016) chega à Europa. Brasil a seguir?

ViaPhoneArena
FonteHuawei (Japão)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.