Partilha o artigo

A Samsung já terminou o seu programa beta do Android Nougat para os flagships Galaxy S7 e S7 Edge, o que significa que a versão final já se encontra terminada ou praticamente terminada.

Depois da empresa sul-coreana ter afirmado que tentaria fazer com que a atualização chegasse a todos os equipamentos até final de janeiro, parece que esta vai chegar ainda mais cedo do que o esperado.

Vê ainda: Samsung: Planos ambiciosos para os Galaxy A (2017) e Galaxy J (2017)

De acordo com um print-screen que caiu recentemente em leak, esta tão esperada atualização irá chegar aos Galaxy S7 Edge já para o próximo dia 17 de Janeiro. Embora o modelo “flat” não seja mencionado, creio que a atualização poderá chegar ao mesmo tempo para os dois modelos.


Esta nova atualização vai trazer a versão mais recente do Android, o Nougat, em conjunto com a nova Skin da Samsung, que poderá deixar de ser a tão conhecida Touchwiz. Não se espera que a mudança seja radical, contudo acredita-se que nos possa dar uma luz daquilo que esperar do próximo Samsung Galaxy S8.

Talvez queiras ver:

A nova “Dynamic Lock” fará parte da Creators Update para Windows 10

Alegado HTC U Ultra é fotografado com ecrã secundário e várias incongruências

Nova variante do Nokia 6 passa pela TENNA em prateado

VIAGsmarena
FONTEtheandroidsoul
Partilha o artigo
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.