Android. Já se conhece o nome dos sucessores dos Google Pixel 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Google Pixel 2 e 2XL são, para muitos, os melhores smartphone Android que se poderia comprar em 2017. Isto claro, abordando apenas o mercado de gama-alta. Porém, como se chamarão os seus sucessores?

Já no ano passado se teve a mesma dúvida. Aliás, numa época em que várias empresas parecem alterar o nome dos seus equipamentos, porque não poderia a Google fazer o mesmo? Ora, ao que parece, isso não acontecerá.

Vê ainda: iOS 12. Novo vídeo realça o que todos os Apple iPhone e iPad deveriam ter

Isto é, nenhum sucessor dos Google Pixel 2 terá "X" no nome. Com efeito, os próximos Android topo-de-gama da empresa norte-americana terão, como denominação, Google Pixel 3 e Pixel 3XL.

Google Pixel 2 e Pixel 2XL são dos melhores Android do mercado!

Faz sentido? Claro que sim. Não é por terem o número três a eles associado que se tornam menos que os concorrentes. Nem de perto, nem de longe. Por outro lado, é isso que avança a fonte da notícia. E claro, como deverás imaginar, trata-se de um rumor - ainda que bem fundamentado.

Faltam vários meses para que os dois equipamentos sejam apresentados. Até agora, pouco se sabe e o que se pode dizer não é nada mais nada menos que o óbvio. Terão dois tamanhos e baterias distintos e câmaras de alta qualidade.

Basicamente é isso. Não é possível garantir que tenham a mesma configuração de câmaras, mas é possível antever que tenham ambos o mesmo processador e RAM. Seja como for, falta bastante para a sua apresentação e consequente lançamento.

Assim sendo, não há nada mais que possas fazer (para já) do que ficares atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Desse modo, não perderás nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Pixel 2 é o responsável pelo novo êxito de John Legend

Fortnite. Depois do Windows, jogo somou mais de 15 milhões no iOS

Samsung Galaxy Note 9 imaginado agora pela DBS Designing

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.