Android. Nokia X6 poderá mesmo chegar à Europa!

Filipe Alves
10 Junho, 2018

Android. Nokia X6 poderá mesmo chegar à Europa!Ainda hoje falámos que o Nokia X6 estava a ter um sucesso acima do esperado. O novo smartphone Android está a bater recordes na China e esgotou pela quarta vez consecutiva.

Este é o primeiro smartphone da Nokia que nos dá a "notch" que tanto tem estado nas tendências. O terminal foge um pouco do a típica ideologia dos smartphones da marca para nos dar uma construção em vidro e um ecrã diferente.

Vê ainda: Leitores 4gnews preferem o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition ao OnePlus 6

O Nokia X6 chega-nos com um ecrã 19:9 com 5.8" polegadas FullHD. Embora com uma monocelha o novo dispositivo continua a oferecer um queixo na parte inferior do terminal onde ostenta o logo da marca.

O dispositivo é um exclusivo da China, contudo, muito se fala que o terminal chegará para outros mercados, nomeadamente mercado europeu.

Nokia X6 deverá chegar com a versão mais pura da Google, Android One

Um novo terminal com o nome de "TA-1103" passou nas entidades reguladoras de Taiwan e tudo indica que seja o tal Nokia X6 versão global. Isto porque o nome de código do X6 é "TA-1099".

O smartphone da empresa europeia conta com o processador Qualcomm Snapdragon 636, 4GB e 6GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. É esperado que ambas as variantes cheguem ao mercado europeu.

O smartphone deverá chegar ainda com a versão Android One. A Nokia já referiu que todos os seus smartphones serão premiados com a versão mais pura do sistema da Google.

Está na hora de premiar marcas como esta que não procuram formas de nos mudar a mente. O Android One é um dos melhores sistemas do momento, porquê mudar algo bem feito?

Se o terminal realmente chegar ao nosso Continente acredita-se que venha a ter um valor de 300€. O equipamento está a ver vendido por 250€ na China, porém, a desvalorização do Euro deixa os europeus numa situação menos vantajosa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: MEO, NOS ou Vodafone? Vota na melhor operadora móvel

Futuro Apple Watch não deverá trazer botões físicos

Xiaomi Mi Max 3 trará o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018