Home Android

Android. Nokia X6 poderá mesmo chegar à Europa!

Android. Nokia X6 poderá mesmo chegar à Europa!Ainda hoje falámos que o Nokia X6 estava a ter um sucesso acima do esperado. O novo smartphone Android está a bater recordes na China e esgotou pela quarta vez consecutiva.

Este é o primeiro smartphone da Nokia que nos dá a “notch” que tanto tem estado nas tendências. O terminal foge um pouco do a típica ideologia dos smartphones da marca para nos dar uma construção em vidro e um ecrã diferente.

Vê ainda: Leitores 4gnews preferem o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition ao OnePlus 6

O Nokia X6 chega-nos com um ecrã 19:9 com 5.8″ polegadas FullHD. Embora com uma monocelha o novo dispositivo continua a oferecer um queixo na parte inferior do terminal onde ostenta o logo da marca.

O dispositivo é um exclusivo da China, contudo, muito se fala que o terminal chegará para outros mercados, nomeadamente mercado europeu.

Nokia X6 deverá chegar com a versão mais pura da Google, Android One

Um novo terminal com o nome de “TA-1103” passou nas entidades reguladoras de Taiwan e tudo indica que seja o tal Nokia X6 versão global. Isto porque o nome de código do X6 é “TA-1099”.

O smartphone da empresa europeia conta com o processador Qualcomm Snapdragon 636, 4GB e 6GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. É esperado que ambas as variantes cheguem ao mercado europeu.

O smartphone deverá chegar ainda com a versão Android One. A Nokia já referiu que todos os seus smartphones serão premiados com a versão mais pura do sistema da Google.

Está na hora de premiar marcas como esta que não procuram formas de nos mudar a mente. O Android One é um dos melhores sistemas do momento, porquê mudar algo bem feito?

Se o terminal realmente chegar ao nosso Continente acredita-se que venha a ter um valor de 300€. O equipamento está a ver vendido por 250€ na China, porém, a desvalorização do Euro deixa os europeus numa situação menos vantajosa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: MEO, NOS ou Vodafone? Vota na melhor operadora móvel

Futuro Apple Watch não deverá trazer botões físicos

Xiaomi Mi Max 3 trará o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.