Android - Nokia apresentará algo novo já na próxima terça-feira

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia é uma empresa que, com a ajuda da HMD, se reergueu no mercado mobile. Agora, no mundo Android, a gigante finlandesa tenta, outra vez, voltar ao topo de um mercado que, na prática, nunca foi seu.

Com efeito, depois de um primeiro ano repleto de novidades excelentes e recebimento de carinho por parte do público, a segunda volta está já a acontecer e a empresa sabe disso. Ora, daí o lançamento de equipamentos no Mobile World Congress no início deste ano.

Vê ainda: Apple quer criar um novo terminal iOS tão inovador como o iPhone

Porém, não foi só aí que se pôde ver as novidades que seriam reveladas em 2018. Entretanto, como deverás saber, já foi apresentado mais um equipamento Android, o Nokia X6. Contudo, não se ficará por aí.

De facto, será já no próximo dia 29 deste mês, isto é, na terça-feira, que a Nokia estará na Rússia num evento que, à partida, deverá ser especial. Há algum tempo que o mesmo vem sendo promovido pela empresa, mas a última publicação de Juho Sarvikas no Twitter criou ainda mais curiosidade à volta desse.

Nokia X6 e outros dois equipamentos Android, quem sabe...

Isto é, Sarvikas - Chief Product Officer da HMD - acabou por revelar que será apresentado algo novo. Algo que, à partida, não será o X6. Agora, a verdadeira questão é saber o quê em concreto.

Infelizmente, nos últimos dias, pouco ou nada se tem visto acerca de possíveis equipamentos com a marca da gigante do país nórdico na Internet. Assim sendo, não se sabe mesmo o que poderá ser revelado oficialmente daqui a alguns dias.

Há quem espere um topo-de-gama, há quem pense que mais num equipamento icónico que possa chegar ao mercado. Todavia, o que interessa é que já falta pouco tempo para que tais perguntas sejam respondidas.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6: A OnePlus podia ser mais honesta com os seus utilizadores

Android. Samsung Galaxy A9 Star Lite foi revelado em nova imagem

Lenovo Z5 (ZUK Z5) com 0% de bateria poderás falar durante 30 minutos

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.