Android: Imagem frontal do suposto Nokia 9 deixa a desejar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 9 é o smartphone Android que muitos esperam e parece não chegar. Esperava-se que o futuro smartphone da empresa finlandesa pudesse chegar no Verão de 2018, contudo, tal não aconteceu.

Assim sendo, escusado será dizer que não chegará em 2018. O futuro Android One será um topo de gama mas deverá apenas competir com os topo de gama de 2019.

Vê ainda: Xiaomi Mi Play entra no livro dos Recordes e impressiona

Por isso é que referi no título deste artigo que a imagem do suposto Nokia 9 deixa a desejar. Isto porque a concorrência a nível de flagships será tão grande que não há espaço para um smartphone com este design frontal.

Nokia 9 chegará, tal como os outros, com o Android One, a versão mais pura do sistema Android

Ou seja, com os rumores de um espetacular Samsung Galaxy S10, um fantástico Huawei P30 e um forte investimento da OnePlus, esta imagem do suposto Nokia 9 tem o sabor a 2017.

De acordo com as informações, este poderá ser mesmo o Nokia 9. Aliás, se olharmos para estas imagens e compararmos com as imagens de fugas de informações anteriores, vemos a mesma ideologia.

Ainda que hoje tivéssemos uma imagem de um Nokia com tripla câmara, não me parece que o tal de hoje venha a ser o Nokia 9. Aliás, fala-se que o novo topo de gama contará com 5 câmaras traseiras e o de hoje só tinha 3.

Dessa forma, acredito que estas imagens possam mesmo ser o tal Nokia 9, porém, não estou muito feliz com tal. Vemos uma câmara frontal na parte frontal, dois sensores no canto e margens enormes quando comparados com a concorrência. Por isso disse que este smartphone mais parece ter o design de topo de gama de 2017. Tem margens a mais!

Em conclusão, se este for realmente for o Nokia 9, esperemos que o Android One e as 5 câmaras lhe valham. Porque com este design passava-me ao lado.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung: Sabe quando é que o teu smartphone vai receber o Pie

Xiaomi Mi 8 está por um preço que não podes (mesmo) deixar escapar!

Xiaomi Mi Band 3 leva a marca onde nunca esteve

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.