Android. O conceito do Nokia 9 que nos faz sonhar! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 9 é um dos próximos Android a chegar ao mercado. O terminal topo de gama tem sido muito especulado, porém, continuamos sem grandes informações sobre o que esperar.

De acordo com as imagens anteriores, acredita-se que a empresa europeia não nos revele um terminal com uma notch no ecrã. É bom ver que algumas fabricantes continuam a ter alguma identidade.

Vê ainda: Será que o Nokia 9 vai mesmo chegar sem ‘notch’?

Anteriormente, falou-se ainda que o próximo dispositivo poderá contar com 5 câmaras traseiras. Embora não acredite que a imagem do suposto dispositivo seja real, o novo vídeo dá-me esperança que a empresa europeia nos queira surpreender com o Nokia 9.

O autor do vídeo é o conhecido Concept Creator, que já nos deliciou com dezenas de vídeos. Os vídeos são normalmente inspirados em rumores e fugas de informação e este não é diferente.

Nokia 9 deverá chegar, tal como tem acontecido, com Android Puro

Podemos ver um terminal com 5 câmaras traseiras da Zeiss, margens reduzidas e laterais quase inexistentes.

Acima de tudo, temos um vídeo que nos mostra um terminal igual a si só. Um dispositivo que não parece tirar "inspiração" em nenhum outro terminal. Como resultado, temos um conceito elegante, capaz de surpreender e um sonho que muitos querem que seja realidade.

O Nokia 9 enfrentará uma concorrência feroz OnePlus 6T promete vir a ser uma explosão de tecnologia no mercado Android.

Enfim, não sei até que ponto é que a Nokia revolucionará os smartphones Android ou o mundo mobile, porém, tenho esperança de ver uma empresa sem medo de arriscar. Este Nokia 9 com 5 câmaras era um sonho tornado realidade.

Editores 4gnews recomendam:

Será este o Nokia 9 com 5 câmaras traseiras?

Patente mostra que a Apple quer construir um iPhone indestrutível

Samsung poderá desenvolver um Galaxy A com Snapdragon 845

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.