Android. Nokia 7.1 Plus surge em novas imagens 'hands-on'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A HMD Global continua a aplicar grande parte dos seus recursos na retorno da Nokia às luzes da ribalta, e até agora está a fazer um excelente trabalho. Recentemente, confirmaram que irão apresentar um novo smartphone Android no início de outubro. Acredita-se que esse smartphone seja o Nokia 7.1 Plus.

De acordo com a empresa, o evento vai decorrer em Londres no dia 4 de outubro. Apesar de não ter sido confirmado qual o smartphone em questão, todos os rumores e fugas de informação apontam para o novo gama média Android.

Vê ainda: Nokia 7 Plus prepara-se para receber versão final do Android Pie

Durante as últimas semanas foram muitas as informações que circularam na internet sobre este novo smartphone Android One, mas até todas as imagens não passavam de renders. Agora, surgiram as primeiras fotografias 'hands-on' do novo smartphone da HMD Global.

Infelizmente, as duas fotografias publicadas apenas apresentam o painel traseiro do smartphone, nunca revelando sequer por completo o seu módulo fotográfico. Ainda assim, conseguimos ter uma boa ideia do que este dispositivo terá para oferecer em termos de materiais de construção.

O Nokia 7.1 Plus vai ser mais um smartphone Android One bastante interessante

Pelo que podemos ver nas imagens, o smartphone vai chegar pelo menos em duas cores, sendo elas bronze e prateado. Ambas as tonalidades parecem apresentar-se bastante atrativas, com um acabamento brilhante graças ao seu painel traseiro em vidro. Na variante prateada, podemos ver ainda que irá apresentar uma moldura frontal em bronze, o que parece conferir um impacto visual bastante interessante.

Nas imagens, parece confirmar-se a presença de uma dupla câmara traseira alinhada verticalmente e posicionada ao centro do smartphone, com o flash LED posicionado à sua esquerda. Imediatamente em baixo do módulo fotográfico, está o leitor de impressão digital circular, seguido pelo logótipo da fabricante.

Tendo como base os rumores e fugas de informação que têm circulado sobre este smartphone. Já conseguimos ter uma boa ideia do que poderá oferecer. O Nokia 7.1 Plus é esperado com um ecrã Full HD+ de 5,99" polegadas com uma notch. A controlar o centro das operações vai estar o novo processador Qualcomm Snapdragon 710 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento, vais poder contar com 128GB de memória interna.

Por fim, no segmento fotográfico, não surgiu ainda nenhuma informação sobre o seu hardware. Foi apenas confirmado, que mais uma vez, iremos ver câmaras com lentes Carl Zeiss. Ainda que estejamos bastante perto da sua data de apresentação. Será de esperar que durante os próximos dias acabem por surgir algumas informações adicionais sobre este smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 7.1 Plus: Vídeo mostra como será o próximo smartphone Android

HMD Global pode lançar em breve este Nokia 7.1 Plus com Android One

Nokia prepara-se para apresentar um novo Android dia 4 de Outubro

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.