Android. Nokia 5.1 Plus (ou Nokia X5) já recebeu certificação Bluetooth

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia 5.1 Plus ou Nokia X5 poderá estar a algumas semanas de ser oficialmente apresentado pela HMD. O smartphone Android tem tudo para ser um autêntico sucesso, verdade seja dita.

Porquê? Ora, de facto, se acabar por se denominar por Nokia X5, o que se poderá pensar é que seguirá as pisadas do terminal lançado anteriormente, o X6. Ou seja, terá um design bastante similar ao do Apple iPhone X, mas com Android.

Vê ainda: Grupo Facebook retira ao Instagram uma funcionalidade trazida do Snapchat

Desse modo, perante aquilo que se tem visto em todo o mercado mobile, não se pode dizer que seja algo mau. Afinal, os utilizadores por esse mundo fora parecem adorar a famosa notch. No entanto, há outra hipótese em cima da mesa.

O certificado recebido na China, relativamente ao equipamento, poderá não ser para um X5 mas sim para um 5.1 Plus. Isto é, uma versão do novo 5, apresentado na Rússia há umas semanas, mas maior.

Nokia 5.1 Plus (ou X5) será mais um Android à procura do sucesso!

Por isso, nesse caso, poderia esperar-se uma autonomia maior, bem como um ecrã maior e outras especificidades que não o tornariam em nada mais nada menos que num 5.1 em tamanho grande.

Com efeito, só algo é certo. Seja para o Nokia 5.1 Plus ou para o X5, a única certeza é que o mesmo terá um processador MediaTek incorporado. Ora, será isso um mau indicador?! Nem por isso.

Afinal, concorrente da Qualcomm já provou que os seus processadores poderão ter a qualidade suficiente para deixar qualquer utilizador satisfeito.

E a melhor parte, como é óbvio, é que a implementação de tais processadores levará a que o preço do equipamento Android possa ser ainda mais reduzido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

acebook Messenger

Xiaomi está a atualizar smartphones eleitos com a MIUI 10 Global Beta

Android Oreo está para chegar ao Huawei P10 Lite

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.