Motorola Moto Z3 Play: Vídeo revela o que esperar do próximo AndroidA Motorola prepara o lançamento dos seus próximos smartphones Android. Para além do Moto G6, G6 Plus e E5, espera-se ainda que a marca liderada pela Lenovo nos revele o próximo Motorola Moto Z3 Play.

A Motorola está longe de estar na mó de cima no mercado europeu. A empresa americana continua a não se conseguir destacar face a forte concorrência da Samsung, Huawei ou até Xiaomi.

Vê ainda: Xiaomi está a contratar um “Sales Manager” para Portugal

Com a entrada da Xiaomi em Portugal, será ainda mais difícil para a marca dar um ênfase positivo aos seus novos smartphones, contudo, o Motorola Moto Z3 Play promete.

Os rumores referem que o terminal chegará com especificações de gama-média alta. Duas variantes diferentes com memória interna e memória RAM díspares.

Motorola Moto Z3 Play chegará com Android Oreo 8.1

Acredita-se que o terminal terá uma variante de 4GB de RAM com 32GB de armazenamento e uma de 6GB de RAM com 64GB. O processador deverá ser o Qualcomm Snapdragon 636, que em conjunto com a bateria de 3000 mAh, deverá oferecer uma autonomia acima da média.

Com a moda dos ecrãs 18:9 o Motorola Moto Z3 Play tinha uma adversidade pela frente. Ou manteria o sensor biométrico na parte inferior do ecrã, como o Huawei P20, ou teriam de o modificar.

O novo vídeo render de OnLeaks e e KillerFeatures, mostra-nos que o terminal tomou um caminho diferente nesta característica. O vídeo, que é baseado em fugas de informações, mostra-nos o sensor na lateral do smartphone. Algo que já vimos em alguns modelos passados dos Sony Xperia.

Temos ainda a conexão com os Moto Snaps, uma característica diferente e única neste momento. Nem todos acreditam que os módulos são o futuro, porém, a Motorola não está preparada para deixar a sua característica única desvanecer.

O terminal chegará ainda com a versão mais recente do Android Oreo e as atualizações da marca para “P” deverá acontecer ao longo deste ano. Veremos até que ponto é que este Motorola Moto Z3 Play conseguirá convencer.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store começa a recomendar Apps “Lite” e Android Go

Xiaomi Mi 7 – Um render questionável do topo de gama Android

Samsung poderá lançar versão Mini do Galaxy S9

Fonte  | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.