Android. Motorola Moto G7 e Moto Z4 com especificações reveladas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois da Motorola ter passado despercebida durante vários meses, as últimas semanas têm sido bastante ricas no que respeita a rumores e fugas de informação sobre os seus próximos smartphones. Agora, ficámos a saber mais alguns detalhes sobre o novo Motorola Moto G7 e Moto Z4.

Recentemente, renders do novo gama-média revelaram algumas alterações de design bastante interessantes. Incluindo a presença de uma notch em forma de gota, dupla câmara traseira e leitor de impressão digital no painel traseiro.

Vê ainda: Motorola estará a desenvolver novo topo de gama com Snapdragon 8150

Tanto o Moto G7 como o G7 Plus são esperados apenas para o início de 2019. Mas agora, graças a um tweet do leakster Andri Yatim, temos também algumas informações sobre o próximo topo de gama, o Moto Z4.

De acordo com o leakster, o próximo topo de gama da fabricante irá chegar equipado com o recém apresentado processador da Qualcomm, o Snapdragon 8150 SoC. Para além disso, revelou que terá pelo menos 6GB de memória RAM e opção entre 64GB/128GB de memória interna.

Motorola Moto G7 e Moto Z4 serão os novos smartphones Android da marca em 2019

No que respeita aos dois gama-média Android, Yatim confirma que o Moto G7 irá chegar com o Qualcomm Snapdragon 660, com 4GB de RAM e 32GB de memória interna. Por outro lado, o G7 Plus deverá chegar com o Qualcomm Snapdragon 710 (ou um novo modelo ainda não apresentado), apoiado por 4GB/6GB de RAM e 64GB de memória interna.

Ainda que não se saiba muito mais informações sobre estes smartphones, os gama-média parecem apresentar-se de forma bastante sólida. Espera-se que as suas capacidades fotográficas acabem também por surpreender.

Assim, com um segmento de smartphones Android gama-média extremamente competitivo. Parece que o seu sucesso irá depender diretamente do seu preço de mercado.

Por fim, o Motorola Moto Z4 poderá acabar também por surpreender, dependendo das suas capacidades fotográficas. Especialmente considerando que os utilizadores procuram cada vez mais smartphones capazes de captar fotografias de qualidade profissional.

Certamente que com a chegada de 2019, iremos receber muito mais informações sobre as novas apostas da fabricante para o seu portefólio de smartphones Android.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Moto G7 pode desiludir com esta capacidade de bateria…

Android TV e mais 4 gadgets abaixo de 25€ que valem a pena comprar

Motorola One Power já está a receber o novo Android Pie 9.0

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.