Android. Motorola Moto G7 tem algumas especificações reveladas

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola tem apresentado um grande foco no desenvolvimento dos seus smartphones Android de gama média durante os últimos tempos. Especialmente desde que a sua família Moto G tornou-se das mais populares. Por isso, o próximo Motorola Moto G7 promete agradáveis melhorias.

O atual Moto G6 foi apenas lançado em abril deste ano, mas já se começa a falar do seu sucessor. Agora, pela primeira vez, surgiu uma nova imagem que revela algumas das suas especificações principais.

Vê ainda: Motorola One Power receberá o Android Pie 9.0 no fim de 2018

Tal como é sugerido pela imagem, foi capturada no Brasil, o que também não surge como grande surpresa. Um dos mercados principais para a Motorola é o Brasil, onde tem continuado a ganhar cada vez mais presença. Grande parte do seu sucesso em terras brasileiras deve-se à popularidade da sua linha de smartphones Moto G.

Embora a apresentação deste smartphone Android gama média não seja esperada até ao primeiro trimestre de 2019, já começam a circular as primeiras informações sobre as suas especificações.

Motorola Moto G7 será a próxima aposta da marca no mundo Android

Tendo como base esta nova imagem, o Moto G7 vai chegar com um ecrã de 6,4" polegadas com uma resolução Full HD+. Apesar de não ser especificado na imagem, a sua fonte afirma que terá uma resolução 2340×1080, sugerindo assim a presença de uma notch.

Infelizmente não foi especificado qual será o processador presente, sabendo-se apenas que oito núcleos. No entanto, acredita-se que irá chegar com o Qualcomm Snapdragon 636. Comparando com o SD450 presente no seu antecessor, certamente que os fãs irão ficar satisfeitos.

No que respeita às suas memórias, vais poder contar com pelo menos 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Apesar de não ter sido referido na fuga de informação, é possível que chegue com outras opções de memórias.

O Motorola Moto G7 não vai certamente ser o melhor smartphone para fotografia, mas ao que parece também não deverá deixar ninguém desapontado. Na traseira do smartphone vai estar uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Dedicada às selfies vai estar uma câmara frontal de 12 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3500 mAh, esta é mais uma melhoria que será certamente muito bem recebida pela comunidade. No que respeita ao seu sistema operativo, uma vez que apenas será lançado no início de 2019, já seria de esperar que chegue com o Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Moto G7. Será assim o próximo gama média Android?

Android Oreo 8.0 chega por fim aos Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus

Android. Estas são as especificações do Motorola P30 Play

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.