Android. Motorola Moto G6 Play, em vídeo e em todo o seu esplendor!

Rui Bacelar
Motorola Moto G6 Play Android
A próxima geração de dispositivos chegará em fevereiro o MWC

A fabricante norte-americana detida agora pela chinesa Lenovo, deverá apresentar novos equipamentos Android de entrada e de gama média no Mobile World Congress 2018 (MWC). Entre eles teremos os Moto E5 e toda uma nova geração de dispositivos Moto G6. Agora, ficamos a conhecer (não oficialmente), um deles. Chama-se Motorola Moto G6 Play e sabe dar nas vistas!

Apesar de estar a guardar o seu topo de gama para mais tarde (provavelmente para agosto). Provavelmente nas vésperas de um Note 9 - mas não dispersemos! Olhemos para o próximo dispositivo de gama média. Provavelmente o mais económico do novo trio de dispositivos Android. Por falar nisso, será sem dúvida o Android Oreo 8.0 o seu sistema operativo.

Vê ainda: 37 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Os rumores acerca do Motorola Moto G6 Play começam a invadir a Internet. Tal como nos conta a publicação TechDroider, já falta pouco, muito pouco até que fiquemos a conhecer oficialmente este dispositivo. Estará integrado no segmento de gama média da fabricante mas será o mais económico, e provavelmente o mais modesto dos três.

Agora, graças ao @OnLeaks e ao Compareraja, temos um vídeo que nos mostra este dispositivo. Ou pelo menos, um render 3D, uma representação digital do mesmo com base nas medidas que terão sido divulgadas. Com base nesses elementos essenciais temos agora um vídeo onde podemos espreitar o futuro dispositivo Android, o Motorola Moto G6 Play.

Motorola Moto G6 Play trará o Android Oreo

Segundo estas fontes, o Motorola Moto G6 Play terá um ecrã (tela) de 5.7 polegadas. As suas dimensões serão de 155.4×72.2×8.94mm (9.35mm no alto da câmara) - altura x largura x espessura. A sua construção será integralmente em metal. Aliás, o vídeo mostra-nos um dispositivo com acabamento bastante brilhante. Teremos aqui uma construção sólida em liga de alumínio.

A nível de especificações técnicas, este dispositivo Android deverá empregar o processador Snapdragon 450 da Qualcomm. Já o Motorola Moto G6 Plus terá o Snapdragon 630, um motor consideravelmente mais poderoso. De qualquer forma, voltando ao modelo Play, o seu ecrã deverá ter uma resolução HD (720p) segundo os rumores. Já a sua bateria deverá ter 3000mAh. Note-se que todas estas informações carecem de confirmação.

Motorola Moto G6 Play Anroid
Possível aspecto do dispositivo

O smartphone Android estará disponível m Preto, Prateado, Rosa Dourado e possivelmente também e Azul. Já para o Moto G Plus são sugeridas as cores Deep Indigo (Preto), Nimbus (Prateado), Dark Lake (azul escuro). O preço do versão Plus poderá rondar os 330 dólares ao passo que a versão Play poderá ficar-se pelos 240 dólares.

Possíveis especificações do smartphone Android:

  • Ecrã de 5.7 polegadas
  • Resolução HD (informação proveniente da @OnLeaks)
  • Dimensões: 155.4×72.2×8.94mm (9.35mm na câmara)(informação proveniente da @OnLeaks)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 430
  • Versão com 2GB RAM + 16GB de memória interna
  • 3GB RAM + 32GB memória interna
  • Bateria de 3000/ 4000 mAh de capacidade - não há consenso
O dispositivo será apresentado, muito provavelmente, durante o mês de fevereiro, nos primeiros dias do Mobile World Congress. Até lá, é provável que volte a ser alvo de fugas de informação. Estaremos atentos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei. Os aparelhos que vão receber o Android Oreo 8.0 – EMUI 8.0

Xiaomi. Tal como a Huawei, o Xiaomi Mi 7 pode saltar fora do MWC 2018

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ revelados por Evan Blass

Fonte |Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.