Android. Meizu X2 a caminho com o processador Snapdragon 845

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Meizu é uma das inúmeras fabricantes de smartphones Android sediadas na China. É também uma marca que a pouco e pouco tem merecido a nossa atenção e admiração, sobretudo pelo seu design. Sobretudo numa altura em que tudo "se inspira" no iPhone X, continua a mostrar que é possível ser original. Agora, ficamos a conhecer o Meizu X2 que chegará com o Snapdragon 845.

O dispositivo deverá ser apresentado muito em breve e chegará para substituir o Meizu X que havia sido lançado em novembro de 2016. Este último conta com o processador Helio P20 da MediaTek. Todavia, perante a crescente popularidade da Qualcomm a fabricante chinesa terá agora optado por algo bem mais poderoso. Nada mais nada menos do que o poderoso Snapdragon 845.

Vê ainda: . Novo “leak” de imagens mostra tudo!

Chega até a ser uma benção, para nós tech bloggers, poder escrever sobre algo que não os Samsung Galaxy S9 ou Huawei P20. Afinal de contas existe tanto "peixe nesse mar" e tantas marcas dignas da nossa atenção. Oxalá pudéssemos dizer o mesmo em relação às ditas fabricantes portuguesas. Bom...adiante!

Contávamos com este Meizu X2 em 2017, algo que não se veio a verificar. Todavia, ficamos agora a saber, graças à publicação mydrivers e à gizmochina que este smartphone Android chegará agora, nos primeiros meses de 2018. A confirmação foi avançada em primeira mão pelo próprio vice-presidente da marca, Li Nan, citado entretanto por ambas as publicações internacionais.

Meizu X2, smartphone Android chegará com o Snapdragon 845

Teremos aqui alguns dos elementos do primeiro Meizu X, o seu acabamento premium, vidro curvo 2.5D, acabamentos em cerâmica e um toque quase de cristal....Teremos, claro, novas especificações técnicas e um preço que rondará os 473 dólares (2,999 Yuan). Será um dispositivo de gama alta apesar de o seu preço de gama média-alta. O seu preço será bem competitivo e as suas características, julgando pelo Snapdragon 845 da Qualcomm, serão bem cativantes.

Recentemente a fabricante Android já lançou um Meixu M6S com uma nova ideologia de ecrã completo, o formato 18:9. Poderemos ter também os Meizu E3, Meizu 15, Meizu 15 Lite e ainda um Meizu Plus. O VP avança ainda que a marca lançará todos estes smartphones Android no decurso de 2018. Todavia, apenas este Meizu X2 chegará em breve com o Snapdragon 845.

Opiniões?

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20 Plus foi revelada em imagem real

Xiaomi Mi 7 deverá chegar com ecrã OLED e “Always On Display”

Plus poderá chegar com 256GB de armazenamento?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.