Android. Meizu apresentará em breve o seu Meizu E3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Meizu é uma fabricante chinesa como tantas outras marcas do oriente. Pauta-se pelos seus smartphones com o sistema operativo Android, da Google. Agora, após o MWC (Mobile World Congress), a fabricante prepara-se para a sua próxima apresentação de dispositivos móveis. Entre outras surpresas a marca apresentará o seu novo Meizu E3.

Agora, graças à plataforma Slashleaks podemos ver estes renders (representações digitais do produto) em preto e azul. A marca também já começou a colocar teasers, pequenas antevisões do que aí vem. Fê-lo através da sua página oficial na weibo, a rede social chinesa.

Vê ainda: d temporariamente grátis

Este dispositivo Android, o Meizu E3 será apresentado amanhã, dia 6 de março logo pela manhã. Posto isto, se és um fã desta marca ou entusiasta de tecnologia então fica atento ao nosso site, logo pela manhã. Entretanto temos os novos renders (renderizações) do produto em si.

De acordo com os rumores e fugas de informação até à data, podemos contar com um Meizu E3 construído em metal. Um invólucro sólido para este dispositivo Android com duas câmaras na sua traseira com alinhamento vertical. Teremos também um ecrã com o novo formato 18:9 e uma diagonal de 5.99 polegadas. Será, para todos os efeitos, um phablet.

Meizu E3 será o próximo smartphone Android da Meizu

Teremos um painel com resolução Full-HD+ (2160 x 1080 pixéis). Acredita-se ainda que este smartphone Android utilize um sensor biométrico / leitor de impressões digitais na sua lateral. Este estará embutido no botão On/Off, tal como os antigos dispositivos da japonesa Sony. Mais ainda, a Meizu utilizará também esta localização para o sensor biométrico no seu M6S. Já a nível de poder de processamento este terminal contará com um processador octa-core (8 núcleos) com frequências máximas de processamento de 1.8Ghz.

Este é o Meizu E3, será apresentado em breve:

Será acompanhado por um total de 6GB de memória RAM e por 128GB de armazenamento na sua melhor variante. Posto isto, teremos também versões com menos RAM e menos memória interna em troco de um preço mais baixo e apelativo para os consumidores. Para já ainda não temos informações relativamente ao seu preço de venda ao público.

Por último cumpre ainda salientar que este Meizu E3 estará equipado com duas câmaras de 12MP na sua traseira. Teremos também um sensor de 8MP na sua parte frontal para todas as tuas selfies e video-chamadas. Para manter tudo a funcionar terás ainda uma bateria de 3300mAh. Contará também com uma porta USB do Tipo C, a porta áudio jack de 3.5mm e um altifalante na parte inferior.

Este smartphone Android será apresentado amanhã e aí teremos todas as confirmações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo

d Oreo

Xiaomi quer surpreender com a câmara do Xiaomi Mi MIX 2S

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.