Meizu E3 smartphone Android
Este será um dos próximos smartphones da fabricante chinesa, será um equipamento de gama média.

A Meizu é uma fabricante chinesa como tantas outras marcas do oriente. Pauta-se pelos seus smartphones com o sistema operativo Android, da Google. Agora, após o MWC (Mobile World Congress), a fabricante prepara-se para a sua próxima apresentação de dispositivos móveis. Entre outras surpresas a marca apresentará o seu novo Meizu E3.

Agora, graças à plataforma Slashleaks podemos ver estes renders (representações digitais do produto) em preto e azul. A marca também já começou a colocar teasers, pequenas antevisões do que aí vem. Fê-lo através da sua página oficial na weibo, a rede social chinesa.

Vê ainda: Google Play Store com 37 Apps para o Android temporariamente grátis

Este dispositivo Android, o Meizu E3 será apresentado amanhã, dia 6 de março logo pela manhã. Posto isto, se és um fã desta marca ou entusiasta de tecnologia então fica atento ao nosso site, logo pela manhã. Entretanto temos os novos renders (renderizações) do produto em si.

De acordo com os rumores e fugas de informação até à data, podemos contar com um Meizu E3 construído em metal. Um invólucro sólido para este dispositivo Android com duas câmaras na sua traseira com alinhamento vertical. Teremos também um ecrã com o novo formato 18:9 e uma diagonal de 5.99 polegadas. Será, para todos os efeitos, um phablet.

Meizu E3 será o próximo smartphone Android da Meizu

Teremos um painel com resolução Full-HD+ (2160 x 1080 pixéis). Acredita-se ainda que este smartphone Android utilize um sensor biométrico / leitor de impressões digitais na sua lateral. Este estará embutido no botão On/Off, tal como os antigos dispositivos da japonesa Sony. Mais ainda, a Meizu utilizará também esta localização para o sensor biométrico no seu M6S. Já a nível de poder de processamento este terminal contará com um processador octa-core (8 núcleos) com frequências máximas de processamento de 1.8Ghz.

Este é o Meizu E3, será apresentado em breve:

Meizu E3 smartphone Android
Azul e preto serão os tons para este dispositivo móvel da fabricante chinesa.

Será acompanhado por um total de 6GB de memória RAM e por 128GB de armazenamento na sua melhor variante. Posto isto, teremos também versões com menos RAM e menos memória interna em troco de um preço mais baixo e apelativo para os consumidores. Para já ainda não temos informações relativamente ao seu preço de venda ao público.

Por último cumpre ainda salientar que este Meizu E3 estará equipado com duas câmaras de 12MP na sua traseira. Teremos também um sensor de 8MP na sua parte frontal para todas as tuas selfies e video-chamadas. Para manter tudo a funcionar terás ainda uma bateria de 3300mAh. Contará também com uma porta USB do Tipo C, a porta áudio jack de 3.5mm e um altifalante na parte inferior.

Este smartphone Android será apresentado amanhã e aí teremos todas as confirmações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Pro custará 899€ na Europa, chega com Android Oreo

Huawei P20 Lite custará 369€ na Europa, chega com Android Oreo

Xiaomi quer surpreender com a câmara do Xiaomi Mi MIX 2S

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).