Android Marshmallow e Windows 10 Mobile: semelhanças e diferenças

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

É indiscutível que, ao longo do tempo, a comparação entre um ou outro sistema operativo, seja ele para computador, tablet, smartphone ou até televisão, acabe por surgir dado que o todos pensam sempre, em primeiro lugar, qual será a melhor escolha face àquilo que procuram.

Vê ainda: Hangouts e outras aplicações oficiais da empresa não podem ser usufruídas nos smartphones da Microsoft.

Assim, o fundamental é saber que ambos os sistemas se encontram em plena evolução. Embora cada um ao seu ritmo e a diferença no montante total de utilizadores de cada um, os mesmo são adorados de igual forma por várias pessoas que apenas querem continuar a utilizá-los por causa de uma ou outra razão.

Em suma, não há porque dizer que um é melhor que o outro. Talvez haja um mais completo mas não melhor porque também aspetos nos quais se verifica que são vantagens, e consequentemente desvantagens, de um para outro. O mais importante, é que continuem a existir enquanto os smartphones forem parte do dia-a-dia dos indivíduos porque, certamente, serão relevantes para a concretização de muitíssimas tarefas, largamente diversificadas.

Talvez queiras ver:

  • Menu Iniciar e a personalização no Windows 10 Mobile
  • O último fôlego: nem o BlackBerry Priv com Android foi capaz estagnar a queda...
  • Windows 10 vai receber notificações do teu smartphone Android
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.