Android Lollipop para o Samsung Galaxy S4- Novo vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung não é propriamente conhecida por actualizar convenientemente todos os seus equipamentos mas pelo menos o topo de gama de 2013, o Android 5.0 Lollipop. Este novo vídeo vem reforçar esta ideia.

Temos aqui um bom número de screenshots do Android 5.0 Lollipop e apesar de ainda não termos qualquer indicação quanto à data em que receberão esta actualização, sempre é melhor do que ficar na ignorância.

Este vídeo e screenshots chegam-nos, mais uma vez, pela mão da SamMobile, mais um preview do Samsung Galaxy S4 com a versão 5.0 do Android e apesar do vídeo ser curto já ficamos com um sabor bem doce daquilo que estará prestes a chegar a este equipamento.

Dá uma olhada no vídeo e nas fotos abaixo:

Apesar de rapidamente reconhecermos o ambiente Samsung ou melhor, a interface TouchWiz, temos aqui várias das novas funcionalidades e melhorias de design do Android 5.0 Lollipop. O que acham destes screenshots?

Talvez queiras ver:

  • Os melhores Antivírus Android de 2014
  • Como economizar bateria- Greenify-série A+B
  • Como aumentar a duração da Bateria
  • 7 logotipos famosos antes de se tornarem inconfundíveis
  • Greenify- Essencial em qualquer Android
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.