Android Lollipop confirmado para Galaxy Note 2 e Galaxy S4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ora ora, novas informações quanto aos planos de actualização da Samsung. Com um mercado cada vez mais competitivo é natural vermos as marcas a esforçar-se para não perderem clientes. Boas notícias para os utilizadores do Samsung Galaxy Note 2.

Já tínhamos visto, Samsung Galaxy Note 2 ia ser excluido do novo mundo Lollipop.

Felizmente a marca sul-coreana esta a fazer jus à sua palavra e continua a dar suporte aos seus artigos passados dois anos ou então duas grandes actualizações, KitKat e Lollipop. A esperança não está perdida para vários outros dispositivos não especificados, contemporâneos destes dois equipamentos.

Pelos vistos o número de equipamentos Samsung a receber a actualização para Android 5.0 Lollipop é muito maior do que se esperava, abrangendo desde o phablet Samsung Galaxy S4.

Assim que tivermos informações concretas sobre quais os equipamentos de gama média a receber a actualização prontamente o diremos. Até lá, dá uma olhada no vídeo e nas fotos abaixo:

Apesar de rapidamente reconhecermos o ambiente Samsung ou melhor, a interface TouchWiz, temos aqui várias das novas funcionalidades e melhorias de design do Android 5.0 Lollipop.

O que acham destes screenshots?

Talvez queiras ver:

  • Nokia C1-smartphone Android da Nokia?
  • Será este o Xiaomi MI5? leak #chinaaopoder
  • Exclusivo: Elephone p7000- #chinaaopoder
  • Xiaomi poderá mandar dois equipamentos no início de 2015 #Chinaaopoder
  • Unboxing e Review do Samsung Galaxy Alpha

Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.