Android Lollipop 5.0 VS Android Kitkat 4.4.4 Touchtwiz

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como sabem sou um enorme fã de sou um en0rme fã stock android e deste android Lollipop! Gosto da naturalidade com que a Google tornou o sistema. Quem muito mexe muito estraga! Ás vezes é aquilo que observamos no dia-a-dia.

Mas o touchtwiz é um dos mais utilizados do mundo, então porquê? Será que aqueles "tweaks" todos merecem ser valorizados? Será que o "peso" do UI merece ser reconhecido como benéfico para o teu smartphone?

Sou de acordo que num Note ou em qualquer smartphone com pen, o stock android não está preparado de maneira alguma, aliás acredito que android e um tablet neste momento não merecem estar na mesma frase. A Microsoft conseguiu fazer algo que poucos conseguiram, criar algo mais que apenas um "telefone grande".

Mas temos aqui um comparativo mais directo, Android Lollipop 5.0 VS Android Kitkat 4.4.4 Touchtwiz! Um vídeo feito pelo nosso amigo e parceiro Nuno do SeeMee. O vídeo feito para encaixar diretamente na sua série Note 4 que também podem ver diretamente do vosso site preferido de tecnologia. ;)

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- Todas as Novidades!
  • App permite receber notificações Whatsapp com POPUP! Espaço Youtuber – Lokodroid
  • Filip 2 smartwatch para crianças que promete ajudar os pais.

Fiquem com o vídeo e apoiem a tecnologia falada em Português subscrevendo os canais abaixo!

Imagem

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.