Android. LG V40 ThinQ dá nas vistas em novo trailer

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Foram longos os meses de rumores e fugas de informação sobre o próximo smartphone Android topo de gama da fabricante sul-coreana. Agora pela primeira vez, temos confirmação do nome LG V40 ThinQ e design, através de um trailer oficial.

Não é novidade para ninguém que a empresa está a passar por tempos bastante negativos no que respeita à venda dos seus smartphones. Mas, ao que tudo indica, este novo topo de gama poderá levar a fabricante para um novo rumo.

Vê ainda: LG V40 ThinQ é agora revelado por Evan Blass

Se tudo o que se tem falado durante os últimos tempos se confirmar, este novo LG V40 ThinQ vai apresentar-se como uma verdadeiro topo de gama que vale a pena considerar. Apresentando inúmeros pontos fortes que certamente darão que falar.

Através do novo trailer publicado pela fabricante, ficou confirmada a presença de uma tripla câmara traseira e um total de 5 câmaras. Assim sendo, o LG V40 ThinQ será o primeiro smartphone a chegar com uma tripla câmara traseira e dupla câmara frontal.

O LG V40 ThinQ poderá ser a salvação da fabricante no mercado dos smartphones Android

Ainda neste vídeo, a empresa fez questão de salientar a qualidade de construção do seu novo topo de gama. Indicando a presença de materiais premium que se vão destacar pela sua cor, formato e sensação ao toque.

Uma coisa parece certa, o novo topo de gama Android da fabricante vai apresentar-se com um design de fazer inveja à sua concorrência. Apresentando linhas limpas e minimalistas, com acabamentos deliciosos que irão fazer milhares de fãs apaixonar-se pelo smartphone.

Ainda não se sabe grandes detalhes sobre as características das suas câmaras. Mas, especula-se que para além da câmara principal, vamos poder contar com uma wide-angle e outra telescópica.

A sua apresentação oficial está agendada para o dia 4 de outubro, tal como a do Nokia 7.1 Plus, e certamente que até há data iremos receber mais informações sobre este novo topo de gama.

Por fim, com o mês de outubro a revelar-se como um dos mais movimentados no mundo Android. Será de esperar que as fabricante façam todos os possíveis para conseguir conquistar todas as atenções para os seus smartphones. Por isso, não será de estranhar que várias surpresas acabem por ser reveladas durante o próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

LG V40 ThinQ promete ser uma verdadeira besta

O LG V40 ThinQ vai chegar mais cedo a Nova Iorque

LG V40 ThinQ trará um total de 5 câmaras para o mercado Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.