Android. O LG V40 ThinQ vai chegar mais cedo a Nova Iorque

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Tal como falámos hoje ao início do dia, a fabricante sul-coreana confirmou o evento de apresentação do novo LG V40 ThinQ para o dia 4 no seu país. No entanto, um dos rumores que ficou por confirmar era se iria ou não existir outro evento para apresentar o novo topo de gama Android.

Pois bem, mais uma vez o rumor acaba por ser confirmado pela própria fabricante. Uma vez que uma segunda ronda de convites começou a ser enviada, anunciando o evento que irá decorrer em Nova Iorque no dia 3 de outubro.

Vê ainda: OnePlus 6 está a 390€ por tempo limitado, não o deixes escapar!

Desta feita, ao contrário do que aconteceu com os primeiros convites, temos uma catchphrase um pouco peculiar, "Take 5". Se tens seguido as linhas de informação sobre o novo smartphone Android, vais imediatamente perceber que se referem ao total de 5 câmaras integradas no smartphone. No entanto, pode sempre levar a interpretações erradas, e menos positivas.

Este é provavelmente o smartphone mais esperado da LG em 2018. Não só por ser o que mais inovação parece apresentar. Mas também porque até agora a fabricante não conseguiu realmente marcar a diferença com os seus topo de gama. O que não são boas notícias, especialmente se pensarmos que este será o 4º topo de gama de 2018.

Será que o LG V40 ThinQ vai conseguir ser a "salvação" da fabricante em 2018?

Parece que com este smartphone Android, a fabricante está a dar tudo por tudo, oferecendo um design moderno e especificações topo de gama. A cereja no topo do bolo, parece ser as suas capacidades fotográficas.

Até agora já vimos fabricantes optarem por utilizar uma dupla câmara frontal, enquanto que o Huawei P20 Pro introduziu a primeira tripla câmara traseira. No entanto, ainda não vimos nenhuma fabricante juntar estes dois conceitos.

Se todos os rumores e fugas de informação acabarem por ser confirmados, o LG V40 ThinQ vai mesmo apresentar um total de cinco câmaras. Ou seja, uma dupla câmara frontal e uma tripla câmara traseira.

Mas, tal como se viu pelas supostas fotografias capturadas com a singular câmara do Google Pixel 3 XL. Nem sempre quantidade é sinónimo de qualidade. Por isso, vamos ter de aguardar um pouco mais para conseguirmos saber exatamente que tipo de performance o novo topo de gama vai conseguir oferecer.

Um dos grandes problemas da empresa sul-coreana este ano é sem dúvida o facto de estarem a lançar demasiados smartphones topo de gama. Sem nunca conseguirem trazer nada que realmente consiga conquistar os utilizadores. Por isso, a menos que o LG V40 ThinQ consiga apresentar algo de extraordinário. Parece que 2018 não vai ser um bom ano para a LG.

Editores 4gnews recomendam:

LG V40 ThinQ trará um total de 5 câmaras para o mercado Android

Android. O LG V40 ThinQ já tem data de apresentação oficial!

LG V40 não chegou à IFA 2018, mas as suas especificações prometem!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.