Android. O LG V40 ThinQ já tem data de apresentação oficial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Após vários meses de rumores e fugas de informação, a fabricante finalmente revelou qual será a data de apresentação do novo topo de gama Android, LG V40 ThinQ. A sua apresentação vai decorrer na Coreia do Sul a 4 de outubro.

Com a LG a agendar a apresentação também para o início de outubro, o próximo mês vai ser repleto de novidades no mundo Android. Recordo que também a Google e Huawei irão apresentar os próximos topo de gama também em outubro.

Vê ainda: Android. LG V40 ThinQ está mesmo aí à porta!

Assim sendo, iremos ver uma batalha bem feroz para ver quem vai apresentar o melhor smartphone Android há entrada para o último trimestre de 2018. Este evento foi confirmado pela própria marca, ao enviar convites para os jornalistas. No entanto, vários rumores indicam que poderá realizar-se outro evento de lançamento em Nova Iorque, no dia 3 de outubro.

No convite enviado, não foi revelada qualquer informação sobre o LG V40 ThinQ. Nem mesmo pequenas pistas foram colocadas no convite. Assim sendo, temos de nos contentar com os vários rumores e fugas de informação que foram surgindo ao longo dos meses.

LG V40 ThinQ já tem apresentação marcada para o início do mês de outubro

Assim sendo, espera-se que o LG V40 ThinQ chegue com um ecrã P-OLED de 6,4" polegadas com uma resolução QHD+ e formato 19,5:9. Tal como de costume, este tipo de formato confirma a presença da notch no topo do seu ecrã.

A controlar o centro das operações vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por pelo menos 6GB de memória RAM. Alimentado por uma bateria de 3300 mAh, o novo topo de gama da LG deverá chegar já a correr o Android Pie.

Por fim, no segmento fotográfico o V40 ThinQ deverá surpreender ao apresentar um total de 5 câmaras. Na traseira do smartphone vai estar uma tripla câmara, composta por um sensor de 20 megapixels, 16 megapixels e 13 megapixels. No que respeita à dupla câmara traseira, ainda não foram desvendadas nenhumas características.

Estamos já a menos de 1 mês para que a LG revele o seu novo topo de gama. Por isso não será de estranhar que, o resto das especificações acabem por "cair" na internet durante as próximas semanas. Ainda assim, uma coisa é garantida, o próximo mês vai ser bastante agitado para os fãs do Android.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Conceito do LG G8 ThinQ faz-nos sonhar

Samsung, LG e Apple! Todas seguirão os passos do Huawei P20 Pro

Android: Elephone PX fará algo que a Apple e Samsung não conseguiram

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.