Android. Surge a primeira imagem do próximo LG V35 ThinQ

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de nos ter revelado o seu primeiro topo de gama Android para 2018, eis que a LG prepara mais um dispositivo para ser revelado. O LG V35 ThinQ deverá ser apresentado de forma oficial no próximo mês e a chegada ao nosso país é provável.

Depois de ter deixado o mercado português de lado para o V20, o LG V30 tem dado que falar. O dispositivo não vende tanto quanto os concorrentes Samsung, porém, é um dos smartphones mais relevantes da marca até então. O LG G7 ThinQ chegou para lhe tirar o protagonismo.

Vê ainda: Xiaomi esclarece finalmente a escolha do nome Xiaomi Mi 8 e não Mi 7

Com a chegada do G7 ThinQ ao nosso país nos próximos dias (finalmente confirmado pela marca), espera-se ainda que a versão phablet seja um gadget a ter em conta.

A primeira imagem (acima) do suposto terminal mostra-nos que a LG não embarcou no design da Notch a ferro e fogo. Isto são boas notícias para quem começa a ficar cansado de ver o mercado cheio de equipamentos com monocelhas.

LG V35 ThinQ deverá evitar a notch do G7 ThinQ

O V35 ThinQ deverá seguir a ideologia do antecessor no ecrã ao oferecer um display de 6" polegadas OLED com margens reduzidas e 18:9.

Temos quase a certeza que o dispositivo contará com especificações de topo. Isto significa que o terminal trará o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e variantes de 128GB e 256GB.

LG ainda precisa de mudar o Interface do seu Android

Espera-se ainda que nos ofereça as duas câmaras traseiras e que uma delas no dê uma abertura de f/1.6. Isto significa que tirar fotografias em situações de pouca luminosidade deverá ser fantástico. Melhor do que isso, o "modo retrato" nas fotos deverão também ter um modo "bokeh" bem mais agressivo.

Ainda não há preços ou datas esperadas. O G7 ThinQ chegará ao mercado com o preço a rondar os 750€, assim sendo, não me parece que o LG V35 ThinQ tenha uma valor mais apelativo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple foi a número um em março com o terceiro lugar para a Xiaomi

OnePlus 6 está a ser bem recebido nos 3 principais mercados mundiais

Tal como o Xiaomi Mi 8, também a linha Redmi 6 poderá trazer uma notch

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.