Android. Infelizmente, este não será o topo de gama LG G7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O LG G7 será o próximo iPhone X. Seria apenas um dos vários equipamentos a seguir a atual tendência. Algo que já se alastrou praticamente a todas as principais fabricantes Android.

Vê ainda: d

Agora, a imagem que podemos ver no topo do artigo seria divulgada na plataforma / repositório de informação conhecido por Slashleaks. Entretanto a publicação original já o reportaria como sendo obviamente falso.

Trata-se de um render, uma imagem digital ou renderização do produto utilizando elementos gráficos da geração LG G5. Uma obra feita no Photoshop ou outro programa de edição de imagem. Note-se que a representação do suposto LG G7 levanta logo várias questões, todo o seu aspecto está bastante artificial.

LG G7 será o próximo topo de gama Android

Caso esta imagem fosse verdadeira isto significaria que o LG G7 seria um dos próximos smartphones Android com a notch. A monocelha ou entalhe a que já nos habituamos em tantos outros equipamentos. Desde o próximo Samsung. Posto isto, é extremamente provável que também a LG e o seu LG G7 sigam esta tendência para o seu próximo topo de gama Android.

Mais ainda, seria a primeira vez que a marca lançaria um smartphone em verde. Outro dos sinais que nos fazem suspeitar de uma farsa. Por muito apelativa que esta cor possa parecer, duvido que reuna a preferência da maioria dos consumidores. Não seria uma venda fácil. Cumpre ainda salientar que a marca está a re-estruturar o seu departamento de dispositivos móveis.

Podemos ver uns bezels ou margens extremamente finos e o logótipo da B&O logo abaixo do sensor biométrico / leitor de impressões digitais. Todo o seu look está bastante futurista, demasiado até e acabamos por ficar novamente com suspeitas. Teria ainda uma câmara dupla na sua traseira. Não seria ainda descabido pensar que chegaria com auriculares afinados pela Bang & Olufsen.

Suposto LG G7 Neo em vídeo:

Apesar de a imagem ser uma óbvia montagem, podemos esperar algumas destas características para o smartphone Android. Desde um ecrã de 6.1 polegadas de diagonal, tecnologia MLCD+ FullVision display. Terá um formato 19.5:9 para acomodar a notch e uma resolução total de 3120 x 1440 pixéis. Sendo um topo de gama utilizaria o Snapdragon 845 da Qualcomm. Contaria ainda com 6 GB de memória RAM de acordo com os rumores. O seu sistema operativo seria o Android Oreo com a interface da própria marca.

Acreditamos que a fabricante apresente este topo de gama Android durante o Verão. Até lá estaremos atentos a novas informações. Em última análise, é uma pena mas este não será o LG G7.

Esperemos agora por informações credíveis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi pode chegar oficialmente a Portugal – Rumor

OnePlus 6 continuará a ser um bom investimento, mesmo por 600€

d

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.