Home Android

Android. Infelizmente, este não será o topo de gama LG G7

Este não é o LG G7.

LG G7 Android
Poderá este ser o primeiro vislumbre do LG G7? Provavelmente não.

O LG G7 será o próximo topo de gama com a plataforma Android a ser apresentado pela fabricante sul-coreana. Acredita-se ainda que este equipamento tenha sido mostrado, em segredo, a alguns investidores durante o evento Mobile World Congress (MWC) em Barcelona.

Entretanto seria também avançado que este smartphone Android chegaria ao mercado com um entalhe similar ao do Apple iPhone X. Seria apenas um dos vários equipamentos a seguir a atual tendência. Algo que já se alastrou praticamente a todas as principais fabricantes Android.

Vê ainda: 19 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Agora, a imagem que podemos ver no topo do artigo seria divulgada na plataforma / repositório de informação conhecido por Slashleaks. Entretanto a publicação original já o reportaria como sendo obviamente falso.

Trata-se de um render, uma imagem digital ou renderização do produto utilizando elementos gráficos da geração LG G5. Uma obra feita no Photoshop ou outro programa de edição de imagem. Note-se que a representação do suposto LG G7 levanta logo várias questões, todo o seu aspecto está bastante artificial.

LG G7 será o próximo topo de gama Android

Caso esta imagem fosse verdadeira isto significaria que o LG G7 seria um dos próximos smartphones Android com a notch. A monocelha ou entalhe a que já nos habituamos em tantos outros equipamentos. Desde o próximo Huawei P20 ao atual ASUS ZenFone 5 e 5Z ou o possível OnePlus 6. Em 2018 escapar à “notch” será um luxo a que muito poucas marcas se darão, salientando aqui a Sony e a Samsung. Posto isto, é extremamente provável que também a LG e o seu LG G7 sigam esta tendência para o seu próximo topo de gama Android.

Mais ainda, seria a primeira vez que a marca lançaria um smartphone em verde. Outro dos sinais que nos fazem suspeitar de uma farsa. Por muito apelativa que esta cor possa parecer, duvido que reuna a preferência da maioria dos consumidores. Não seria uma venda fácil. Cumpre ainda salientar que a marca está a re-estruturar o seu departamento de dispositivos móveis.

Podemos ver uns bezels ou margens extremamente finos e o logótipo da B&O logo abaixo do sensor biométrico / leitor de impressões digitais. Todo o seu look está bastante futurista, demasiado até e acabamos por ficar novamente com suspeitas. Teria ainda uma câmara dupla na sua traseira. Não seria ainda descabido pensar que chegaria com auriculares afinados pela Bang & Olufsen.

Suposto LG G7 Neo em vídeo:

Apesar de a imagem ser uma óbvia montagem, podemos esperar algumas destas características para o smartphone Android. Desde um ecrã de 6.1 polegadas de diagonal, tecnologia MLCD+ FullVision display. Terá um formato 19.5:9 para acomodar a notch e uma resolução total de 3120 x 1440 pixéis. Sendo um topo de gama utilizaria o Snapdragon 845 da Qualcomm. Contaria ainda com 6 GB de memória RAM de acordo com os rumores. O seu sistema operativo seria o Android Oreo com a interface da própria marca.

Acreditamos que a fabricante apresente este topo de gama Android durante o Verão. Até lá estaremos atentos a novas informações. Em última análise, é uma pena mas este não será o LG G7.

Esperemos agora por informações credíveis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi pode chegar oficialmente a Portugal – Rumor

OnePlus 6 continuará a ser um bom investimento, mesmo por 600€

Xiaomi disponibiliza a MIUI 9.5 para um total de 30 smartphones Android

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia