Este será o próximo topo de gama da fabricante sul-coreana. Chama-se LG G7 ThinQ e, segundo o exclusivo da publicação AndroidHeadlines, este será o seu aspecto final e respectivos tom de cor. O próximo flagship Android já está pronto a ser apresentado e já temos uma data para o evento.
Será já no dia 2 de maio que finalmente a LG apresentará o seu novo topo de gama para o mercado dos dispositivos móveis. Tal como praticamente todos os demais, temos uma "notch", recorte, entalhe ou monocelha como não poderia deixar de ser. Mais ainda, segundo a fonte, esta é uma imagem de apresentação oficial para o próximo smartphone Android da marca.
Vê ainda: d
Para 2018 a LG decidiu...aumentar / complicar o nome do seu produto. Depois de termos visto alguns rumores que todo este alinhamento de smartphones poderia nQ usufruiu de boas críticas.
LG G7 ThinQ chega já no dia 2 de Maio
Teremos então um total de 5 cores para o próximo smartphone Android da marca, o topo de gama LG G7 ThinQ. Teremos o “Aurora Black", o Preto,” “Platinum Grey”. Mais ainda, o Cinza, “Moroccan Blue,”, o Azul Brilhante “Moroccan Blue (Matte),” e o “Raspberry Rose", o Rosa suave. Para todos os efeitos, este smartphone Android será o próximo "porta estandarte" para os "ThinQ". Ora, esta é a plataforma de inteligência artificial (IA) da fabricante sul-coreana e estará certamente presente no próximo LG G7, tal como indica o seu nome.
LG G7 ThinQ, o próximo topo de gama Android
Apostando numa rica paleta de cores para o seu próximo terminal Android, a disponibilidade das mesmas variará consoante a região e / ou operadora. Todavia, as suas linhas aparentam ser elegantes. Temos aqui um acabamento arredondado para os seus cantos com o ecrã dotado de uma notch no topo. Já por outro lado, as margens do dispositivo ou bezels são extremamente reduzidos.
Podemos também aferir a presença de uma câmara dupla na sua traseira, agora com alinhamento vertical, uma das tendências de 2018. Mais ainda, contará com o leitor de impressões digitais logo abaixo da câmara à semelhança do OnePlus 6. Já os seus materiais de construção principais serão o vidro com uma estrutura metálica para o dispositivo.
O que esperar deste novo LG G7 ThinQ?
Com a "notch" novamente confirmada, creio que já não existam dúvidas relativamente à sua presença deste topo de gama Android. Mais ainda, neste notch teremos presentes a sua câmara frontal, os sensores de luminosidade e proximidade para além do auscultador. Relativamente ao seu design já pouco resta para a imaginação com praticamente todos os seus traços a serem agora revelados.
A nível de especificações técnicas contamos com um novo processador, presente neste terminal. Tudo indica que a fabricante Android opte pelo Snapdragon 845 da norte-americana Qualcomm, o seu mais recente "motor" topo de gama. Com efeito, este seria o processador indicado pelos rumores até à data.
Software - Android Oreo com a interface LG UX
Algo particularmente interessante será o ecrã do LG G7 ThinQ, atualmente conhecido pelo nome de código LG Judy. Segundo consta teremos aqui uma tecnologia MLCD+ que se coloca entre os ecrãs AMOLED e os ecrãs algumas fontes teremos também uma versão do smartphone com ecrã OLED.
No interior deste LG G7 ThinQ teremos ainda 6GB de memória RAM com 64GB de armazenamento interno. O utilizador poderá também utilizar um cartão de memória microSD para ampliar este valor caso necessite. Já as suas câmaras, tal como o provam as novas imagens, terão uma configuração dupla.
Inteligência Artificial - LG ThinQ
Mais concretamente, poderemos ter duas câmaras de 16MP com estabilização ótica da imagem (OIS) e uma abertura focal de f/1.6. Poderemos ter capacidades de zoom ótico na segunda câmara traseira. Mais ainda, espera-se também que a câmara frontal seja reforçada nesta nova geração de smartphones.
A Inteligência Artificial será certamente um dos pontos de destaque deste próximo smartphone Android. Ora, mas afinal o que é que esta IA poderá fazer pelo utilizador para além de ser um "chavão" de marketing? Apesar de ainda não termos certezas neste ponto acreditamos que a IA possa auxiliar o utilizador na câmara fotográfica. Mais concretamente ao escolher automaticamente o modo de disparo com base no reconhecimento do cenário / cena a fotografar.
O smartphone será apresentado no dia 2 de maio segundo estas novas informações.
Assuntos relevantes na 4gnews:
bate recordes em Portugal
Huawei Honor 10 na cor Twilight tal como o Huawei P20
Google Play Store: HQ Trivia prepara prémio de 300 mil dólares
via