LG G7 ThinQ Android
Este é o aspecto do próximo smartphone da tecnológica sul-coreana

A Coreia do Sul conta com duas das maiores fabricantes mundiais de smartphones e dispositivos móveis. De um lado a Samsung e do outro a sua rival LG que amanhã nos apresentará oficialmente o seu topo de gama Android, o LG G7 ThinQ.

Agora, graças ao repositório de informação SlashLeaks ficamos a conhecer o dispositivo móvel Android, já pronto para ser apresentado. Com efeito, as imagens mostram-nos um smartphone já funcional, em loja com os alarmes no aplicados.

Vê ainda: Samsung Galaxy A6 e A6+ – As novidades destes smartphones

A sétima geração de “G’s” chegará um pouco mais tarde em 2018 depois de o LG G6 ter sido apresentado em fevereiro de 2017. Com efeito, seria um dos pontos altos do Mobile World Congress (MWC) 2017. Agora, está quase na hora de conhecer o seu sucessor.

Para 2018 a LG apostará num ecrã longo, estreito e fácil de utilizar com uma mão. Terá o novo formato ou aspecto 18:9, sendo coroado pela “notch” que ainda agora divide a opinião dos consumidores. Afinal de contas, é um aspecto que associamos imediatamente ao iPhone X da norte-americana Apple.

Este é o próximo LG G7 ThinQ, chega a 2 de maio de 2018

Em seguida podemos ver o LG G7 ThinQ. O seu novo sufixo (ThinQ) alude à integração da Inteligência Artificial (IA) no seu interior. Esta é uma das mais recentes tendências do mercado mobile com todas as principais fabricantes a apostar nesta abordagem. De telemóvel passamos para telemóvel inteligente ou smartphone. Agora, temos smartphones dotados da sua própria inteligência artificial neste mercado em constante renovação. Posto isto, a IA será um dos maiores trunfos do LG G7 ThinQ, sendo a mais ousada aposta da LG para o início de 2018.

LG G7 ThinQ Android Oreo
O próximo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google já está pronto a ser apresentado.

As duas imagens reais foram partilhadas na plataforma SlashLeaks, tendo a 4gnews tomado a liberdade de as unir numa só. Acima podemos ver o terminal Android numa configuração de exposição. Isto é, pronto em loja para ser visto e admirado.

LG G7 ThinQ utiliza o sistema operativo Android Oreo da Google

O LG G7 ThinQ primará pela câmara dupla na sua traseira, agora com alinhamento vertical como mandam as tendências de mercado. O seu sensor de impressões digitais / leitor biométrico está logo abaixo, numa posição central e fácil de encontrar. Notamos também a sua construção em vidro, reluzente mas susceptível a dedadas e sujidades.

No seu painel frontal temos o seu ecrã, alongado com o formato 18:9. Podemos ver os seus cantos arredondados e, no topo, a sua notch que poderá ser desativada. Note-se que este entalhe permite um maior aproveitamento da área útil do ecrã.

Aqui a LG implementará um dos seus “velhos” truques, o ecrã secundário que ficamos a conhecer pela primeira vez no robusto LG V10. Agora, o ecrã secundário ficará encarregue de apresentar as notificações e alertas principais.

O smartphone Android será apresentado oficialmente amanhã, dia 2 de maio de 2018. Será um topo de gama ou flagship.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 será o maior rival para o Samsung Galaxy S9 – Counterpoint

Microsoft. Como instalar o Windows 10 April 2018 Update agora!?

Android P poderá mudar a forma como geres as tuas notificações

Fonte | Via 

Mais na 4GNEWS

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).