Android - LG pode atrasar o lançamento do smartphone LG G7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica sul-coreana estará a preparar-se para lançar um novo 018

Uma apresentação e chegada ao mercado em março é a nova possibilidade avançada por esta fonte sul-coreana. Outra fonte sugere que o smartphone Android será apresentado em meados de março. Cerca de um mês depois do Mobile World Congress, (MWC 2018). Evento que decorre entre os dias 26 de fevereiro a 1 de março de 2018.

LG poderá atrasar o lançamento do seu smartphone Android topo de gama, o futuro LG G7

O lançamento do novo LG G7 (nome poderá variar), será no dia 20 de abril segundo mais outra fonte. Caso a tradição se mantenha, este Android chegará à Europa e aos restantes mercados mundiais passadas algumas semanas.

Isto ao olhar para o histórico da marca com o seu anterior lançamento, o LG G6. Dispositivo que, apesar dos esforços da marca, demoraria bastante tempo a chegar a todos os principais mercados mundiais.

O seu atual topo de gama, G6, foi apresentado no Mobile World Congress 2017, chegando ao mercado sul-coreano em março (10 de março), com a chegada à Europa a ter lugar no final do mês. Agora, para 2018 espera-se que a marca repita esta calendarização.

Foi no passado mês de dezembro que a marca terá implementado algumas mudanças na sua estrutura. Com novos diretores a serem escolhidos e um novo presidente para o departamento mobile. Chama-se Hwang Jeong-hwan e é o novo líder de todo este departamento de smartphones e dispositivos móveis.

LG G7 será o próximo flagship da LG

O suposto LG G7 que poderá chegar ao mercado com um novo nome, deverá empregar mecanismos de reconhecimento de íris e reconhecimento facial.

Esperemos que este atraso seja utilizado para desenvolver novas soluções. Inovações que consigam destacar o possível LG G7 dos demais concorrentes. A marca colocará bastante ênfase na tecnologia empregue no ecrã deste seu próximo dispositivo, bem como na sua câmara fotográfica. Tal nos indicam os mais recentes rumores.

Além disso, de acordo com os últimos rumores, este atraso poderá ser aproveitado para incorporar o novo processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Ao contrário do seu antecessor, o G6 que optou por um modelo de 2016 para desta forma tentar chegar mais cedo às lojas.

E tu, preferes que a LG atrase o lançamento do LG G7 até que o possa equipar com o Snapdragon 845 da Qualcomm? Ou, ao invés, deverá tentar fazer chegar o seu novo Android o mais depressa possível às lojas? Deixa-nos a tua opinião abaixo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony – Top 10 dos jogos para PlayStation 4 mais populares em 2017

s para a Europa

Motorola – Eis os primeiros Moto Snaps para os Moto Z 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.