Android. LG acaba de apresentar novas cores para o LG Q6 e LG G6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante sul-coreana LG apresenta-nos hoje novas cores para os seus dispositivos Android mais recentes. Sendo eles o LG Q6 e o LG G6 (sem contar aqui com o OnePlus fez o mesmo com o seu OnePlus 5T em SandStone White, uma nova cor para um dispositivo Android já no mercado. Agora, a fabricante sul-coreana segue-lhe as passadas e lança novas tonalidades para o seu dispositivo da gama média (LG Q6) e para o seu atual topo de gama, o LG G6.

Vê ainda: d

Chama-se Moroccan Blue ou Azul Marroquino, e Lavender Violet ou Violeta Lavanda e serão as novas tonalidades para ambos os dispositivos. Esses, apesar de ainda não terem recebido o novo Android Oreo, recebem pelo menos novas cores. São...prioridades diferentes.

O topo de gama LG G6 recebe ainda mais uma cor, o Raspberry Rose, um novo tom de rosa para este dispositivo. Este último é construído em vidro e metal e acredito que possa sem dúvida deslumbrar nestes novos tons. Esperemos é que a marca não se esqueça de lançar a nova atualização do Android, pelo menos para o topo de gama.

LG Q6 e LG G6 com novas cores mas ainda sem Android Oreo

A marca acredita que com estas novas cores os utilizadores vão poder melhor expressar as suas personalidades. Expressar melhor a sua individualidade. Até aqui nada contra, os nossos gostos reflectem-se também na cor que escolhemos para os nossos dispositivos móveis. Estes são cada vez mais uma extensão da pessoa que os utiliza e é com bons olhos que vejo este reforçar do portfólio de cores. Em seguida podemos contemplar todos os esquemas de cor:

A fabricante acredita que a tonalidade específica e sofisticada do Moroccan Blue para o LG G6 e LG Q6 é inspirada nos belíssimos edifícios da cidade de Chefchaouen em Marrocos. Verdade seja dita, é um dos destinos que toda a gente deveria visitar, pelo menos uma vez na vida. Já o Violeta Lavanda é mais poético, mais romântico nas palavras da própria em comunicado oficial à imprensa.

Com o Dia de São Valentim a aproximar-se a fabricante colocará todos estes novos tons nas lojas sul-coreana. Garante ainda que chegarão também a mercados-chave espalhados por todo o mundo. Infelizmente não confirmou ou especificou quais é que são estes ditos mercados.

E tu, acreditas que estas novas cores podem animar as vendas?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google finaliza a compra à HTC, o que virá a seguir?

d

Nokia 3310 4G já é oficial e este traz conectividade Wi-Fi

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.