Android. Lenovo Z5s será um topo de gama com ecrã Infinity-O

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo está a dar que falar no mundo Android nos últimos tempos. Um dos principais responsáveis é o suposto Lenovo Z5s.

De acordo com as informações passadas, o novo smartphone Android da marca chinesa oferecerá uma traseira muito idêntica ao Huawei P20 Pro. A única diferença é que terá o sensor biométrico atrás em vez da parte frontal.

Vê ainda: OnePlus 6T McLaren Edition trará uns meros 10GB de RAM e não só!

Embora não goste muito da forma como a Lenovo está a abordar o design dos seus equipamentos, o Z5s pode muito bem ser um smartphone a ter em consideração.

Lenovo Z5s chegará como um topo de gama Android

Primeiramente temos de ter em conta que não se espera que este dispositivo chegue a Portugal de forma oficial. Contudo, nada impede que invistas num destes através dos websites oriundos da China.

Acredita-se ainda que o smartphone possa vir a trazer o processador topo de gama que será revelado pela Qualcomm no dia 4 de dezembro. O Snapdragon 8150 deverá ser o sucessor do 845 que tem vindo a incorporar os topos de gama de 2018.

De acordo com as novas informações, o Z5s trará ainda o primeiro ecrã com Infinity-O revelado pela primeira vez pela Samsung no mesmo evento do seu smartphone dobrável.

Ainda que o ecrã não deva ser fabricado pela Samsung, o conceito é o mesmo. Ou seja, teremos um dispositivo com um ecrã totalmente completo menos um pequeno buraco para a câmara frontal.

São muitas as fabricantes Android a trabalhar na tecnologia. Temos a Samsung, Huawei, OPPO e agora a Lenovo. Assim sendo, é esperado que esta venha a ser a tendência para 2019. Não sabemos até que ponto é que este Lenovo Z5s poderá ser influente no mercado, porém, a Lenovo tem capacidades para isso.

Por fim, só gostava de ver a Lenovo a trabalhar em smartphones com designs originais. Se as informações estiverem corretas, o Lenovo Z5s será deveras parecido com o Huawei P20 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

ZTE Nubia Red Magic Mars é o novo smartphone gaming a ter em conta

WhatsApp: Aplicação ganhará nova funcionalidade em breve

Google Play Store: Os 15 jogos Grátis mais populares do momento!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.