Android. Imagem mostra-nos como será o revolucionário Lenovo Z5 Zuk Z5O Lenovo Z5 deverá ser o próximo Android a ser revelado pela empresa chinesa. Muitos acreditam até que este novo terminal poderá encaixar na submarca Zuk com o nome de Zuk Z5.

Independentemente de onde encaixará o terminal, sabemos apenas que este smartphone promete. A Lenovo já partilhou no passado imagens que mostram um “desenho” do equipamento, porém, hoje temos uma nova imagem que nos dá um vislumbre total do equipamento.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 poderá trazer 3 câmaras com um novo propósito

A imagem chega-nos pelo conhecido leakster Benjamin Geskin, que já mostrou qualidade e assertividade nas suas informações.

Rumores anteriores referiam que a câmara frontal do Lenovo Z5 estaria situada na margem inferior, porém, com esta nova imagem (de cima) tal informação desvanece. A verdade é que não vejo um local concreto onde é que os sensores e câmara poderão ser instalados.

Lenovo Z5 (Zuk Z5) deverá chegar como topo de gama para o mercado Android

A Lenovo pode pegar na ideia da Xiaomi com o primeiro Mi Mix. Os sensores e coluna foram introduzidos dentro do ecrã, porém, tal revelou-se pouco vantajoso. A coluna de som estava longe de ter a mesma qualidade nas chamadas.

O que vemos aqui é um terminal com uma margem mínima na parte inferior e tudo o resto coberto de ecrã. Não sei o que mais acreditar, sei apenas que se a Lenovo descobrir uma forma de nos dar um terminal como o da fotografia, fico rendido.

O novo smartphone Android da empresa chinesa será revelado já no dia 5 de junho. Um dia depois do evento da Apple. Ainda não sabemos quais as especificações em concreto, todavia, acredita-se que o Lenovo Z5 (Zuk Z5) possa chegar para competir com os topos de gama.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8 SE: O Android que poucos falam mas que poderá ser um sucesso

Vivo NEX, o smartphone do futuro chega no dia 12 de junho

Xiaomi Mi 8 supera o iPhone X da Apple na DxOMark – 99 pontos

Fonte | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.