Android: Lenovo Z5 Pro (ZUK) chega já no dia 1 de outubro!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente se recordarão das enormes promessas feitas pela tecnológica chinesa há alguns meses atrás. Algo que não passaria de uma cortina de fumo para um smartphone Android perfeitamente medíocre. Todavia, em breve teremos o Lenovo Z5 Pro, também conhecido como ZUK Z5 Pro.

Agora que a marca ZUK deixou de existir em toda e qualquer frente da tecnológica chinesa Lenovo, olhamos para o seu próximo topo gama. Dispositivo que chegará oficialmente no dia 1 de outubro segundo nos indica a imprensa internacional.

Vê ainda: Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro revelam os últimos detalhes antes da apresentação!

Nesse sentido diz-nos a GSMarena que o novo Lenovo Z5 Pro chegará com um mecanismo de slider. Isto é, um mecanismo similar ao topo de gama da OPPO com o seu painel superior deslizante, albergando aí a câmara frontal.

Caso seja desta feita que a fabricante Android nos entregue um dispositivo praticamente com um ecrã a ocupar 100% do painel frontal será motivo de júbilo. Ainda assim, depois de no passado nos ter trapaceado, perdoaria o leitor se este ficasse um pouco reticente...

Lenovo Z5 Pro (ZUK Z5 Pro) chega no dia 1 de outubro!

Ora, em primeiro lugar, o vice-presidente da Lenovo, Liu Jun (na foto), mostra-nos um dispositivo real nas suas mãos. O terminal existe e deverá chamar-se Lenovo Z5 Pro (ZUK Z5 Pro para alguns fãs). A sua data de apresentação também foi referida e confirmada pelo próprio como chegando no dia 1 de outubro. Será uma ocasião importante para esta fabricante chinesa e para todo o mercado de smartphones Android. Em seguida podemos ver a galeria de imagens, retratando também este dispositivo móvel.

Será que a marca conseguirá finalmente igualar ou superar as nossas expectativas? Esperemos que sim pois tudo indica que a tecnologia e a engenharia finalmente tornarão possíveis este smartphone.

Em suma, acreditamos que seja desta que teremos o prometido topo de gama. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva!

Editores 4gnews recomendam:

Opera Touch: Dark Mode e as novidades do popular browser para Android

Chrome prepara-se para nos oferecer o “Dark Mode”

Android Pie nos smartphones Samsung trará Dark Mode e muito mais

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.