Android. Lenovo Z5 chegará com 4TB de armazenamento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que se fala do futuro Android da Lenovo. Inicialmente acreditávamos que o Lenovo Z5 chegaria pela submarca Zuk, porém, não é desta que voltaremos a ver um "Zukão" no mercado.

A imagem publicada pelo vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, referiu que a marca asiática estava a trabalhar num smartphone com particularidades interessantes.

Vê ainda: já está à venda por 425€

A marca lançou uma imagem com um terminal só com ecrã na parte frontal. Imagina o iPhone X sem a tal "Notch". Esse é o sonho de qualquer amante de tecnologia móvel.

Hoje temos ainda mais informações sobre o tal Lenovo Z5 e acredita que surpreendem. De acordo com a mesma fonte, o próximo Android chegará com um armazenamento de 4TB. Yap, 4 terabytes!

Lenovo Z5 promete revolucionar o mercado Android! Aliás, o mercado mobile!

Mas aqui há sempre uma questão que temos de levantar. Será que o terminal chegará mesmo com 4TB, ou terá a possibilidade de inserir um cartão com tal memória? O HTC U12+, que será revelado em breve, aceitará cartões de 2TB.

Ainda não sabemos ao certo se este Lenovo chegará ao mercado mundial, nem temos ideia das suas especificações.

Os rumores referem que o terminal chegará com o chip Qualcomm Snapdragon 845 ou com o Helio P60. Verdade seja dita, fariam muito mal se não lançassem uma besta destas com especificações de topo.

Imaginar um smartphone com 4TB é para mim impensável. Ainda me lembro de pagar 35€ por um cartão de memória de 256MB. Aliás, o meu iMac tem 2TB de armazenamento e sinto que está sempre longe de alcançar a sua memória.

Pelo menos o terminal será mais do que um simples smartphone. Não te impede de utilizares o bad boy como um disco externo. Veremos é se o preço convence tanto quanto estas últimas fugas de informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid Oreo para os Galaxy S7

Samsung Galaxy S9 e S9+ disponíveis agora em Dourado Amanhecer

ndroid já está a receber os Lembretes para a App

Fonte (Chang Cheng) | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.