Android L terá Multitasking bem reforçado- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O sistema Android sempre foi conhecido pela sua versatilidade, pela abertura a desenvolvedores, pela personalização e inúmeros tweaks de software. Claro que com isto cria-se o risco de bugs e possíveis falhas. Mas quem não arrisca, não petisca!

Com o advento de ecrãs consideravelmente grandes, de 5 polegadas para cima, temos espaço mais do que suficiente para correr duas aplicações ao mesmo tempo. Por exemplo o browser e o email. Para aproveitarmos melhor o nosso tempo e maximizar a produtividade. Este é o conceito de multitasking, a possibilidade de ter duas ou mais aplicações no seu ecrã. Isto já é comum na linha Galaxy Note 4, os melhores phablets Android.

Em todos os dispositivos, podemos abrir várias aplicações e depois escolher qual delas usar, mas e porque não usar duas ao mesmo tempo? Agora até o Android L venha implementar e expandir as capacidades de multitasking padrão.

Já falta pouco para ficarmos a conhecer de uma vez por todas o Sony.

Voltando ao .gif, vemos umas aplicações flutuantes, ao que parece num Android L. A ser verdade é fantástico, uma óptima maneira de rentabilizar os ecrãs cada vez maiores dos nossos dispositivos.

Em breve, muito em breve, veremos o anúncio do Android.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.