Koolnee K3 tem Android Oreo, carregamento sem fios e design elegante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Kolnee começa a despertar o interesse dos amantes tecnológicos por todo o mundo. A mais recente informação refere que o novo Koolnee K3 chegará com Android Oreo, carregamento sem fios e um preço a considerar.

A marca chinesa sabe encaixar-se no mercado. A empresa sabe que não é fácil sobressair no meio de tantos fabricantes e tem mesmo de apostar em gama-média e entrada para dar nas vistas.

Vê ainda: Nokia 1 chega a Portugal de forma oficial por 109€

O Koolnee K3 será o novo terminal da empresa asiática e embora ainda não tenha sido revelado de forma oficial já sabemos como é que será o design do dispositivo.

A marca referiu que o novo smartphone chegará com a última atualização do Android, Android Oreo 8.1, referiu ainda que o carregamento sem fios é um dado garantido.

Koolnee K3 trará Android Oreo muito idêntico ao Stock da Google

Isto significa que o terminal contará com uma construção em vidro ou acrílico. As imagens do vídeo abaixo levam-me a deixar de parte a opção de plástico, contudo, não fará mal guardar as certezas para o dia de apresentação oficial.

Também não sabemos ao certo quais as especificações do smartphone. Espera-se que a marca nos ofereça um processador da Mediatek e 3GB ou 4GB de RAM. A empresa falou-nos através da newsletter que este será um dispositivo a pensar no "budget", assim sendo não esperes especificações de topo.

O Koolnee K3 trará um ecrã 18:9 sem a Notch (YEAAH) com margens reduzidas e uma traseira com câmara dupla. Relativamente aos sensores também continuamos sem informações concretas.

Sabemos sim que o dispositivo chegará nas próximas semanas. A marca já começou a campanha de marketing e isso significa que está para breve a sua revelação oficial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Também a ASUS poderá lançar um Android para gaming

18 aplicações temporariamente grátis na Google Play Store

OnePlus 6 ainda não é oficial mas já tem campanha publicitária

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.