Android. Koolnee prepara mais um terminal para a gama 'K'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Koolnee é uma marca asiática recente no mercado de smartphones Android. A empresa que começou por fabricar clones dos topos de gama, começa agora a investir no seu próprio design.

Até ao momento a empresa oferecia dois smartphones no mercado, o K1 e o K1 Trio. Os dois dispositivos partilham uma qualidade de construção e design de qualidade, porém, com especificações de gama-média.

Vê ainda: Samsung Galaxy J7 Duo 2018 trará uma dupla câmara traseira

Na verdade, o Koolnee K1 Trio até nos dá specs respeitáveis. O terminal conta com 6GB de RAM, processador MediaTek Helio P23 a correr 2.0GHz e 128GB de memória interna. Para o preço que está a ser solicitado (abaixo dos 220€) até que surpreende.

O novo Koolnee a ser revelado para a gama "K" é o da fotografia que podes ver acima. O terminal conta com uma dupla câmara traseira situada no canto do dispositivo, um ecrã 18:9 com margens reduzidas e o sensor de impressões digitais na parte traseira do terminal.

Koolnee quer oferecer mais possibilidades ao mercado Android

Ainda não sabemos quais as especificações que embarcarão neste novo Android, contudo, a marca referiu que competirá com os terminais de gama-média/alta, ou seja, deverá chegar com especificações idênticas ao K1 Trio.

A Koolnee pode não ter o nome mais entusiasmante do mercado, nem nos oferecer características únicas, todavia, é uma das marcas que procura uma qualidade/preço mais relevante.

Com a chegada oficial em abril, é uma questão de tempo até que saibamos mais sobre este novo Android. A Koolnee tem preparado bem o seus smartphones e embora com uma concorrência feroz, a marca tem aqui uma boa oportunidade para se destacar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6, smartphone poderá ter direito a uma Avengers Edition

Huawei apoia-se na LG para a construção dos ecrãs OLED do Mate RS

OnePlus 6 terá 8GB de RAM, 256 de armazenamento e Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.