The Walking Dead: Our World chegou ao Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Para todos os fãs da popular série da AMC, chegou um novo jogo à Google Play Store e à App Store. Chama-se The Walking Dead: Our World e mistura o mundo real com o universo dominado pós-apocalíptico retratado no programa de televisão. Agora para Android e para iOS.

Proveniente do estúdio Next Games, o jogo traz todos os zombies para o nosso mundo, para as nossas ruas. Imaginem um Pokémon Go com zombies em vez de Pokémons e estamos lá perto. Já se encontra listado em ambas as lojas de apps.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S Review: Um smartphone quase perfeito

Neste novo jogo para Android e iOS terás que te livrar e enfrentar os zombies em vez de caçar Pokémons. Em si o jogo é gratuito, podendo todo e qualquer utilizador Android ou iOS descarregar o título para o seu smartphone ou tablet.

Todavia, terás compras dentro da aplicação portanto tem isso em atenção. Serás tentado a gastar dinheiro real dentro do The Walking Dead: Our World. Poderás, claro, desativar essa opção dentro da aplicação para evitar gastos desnecessários.

The Walking Dead: Our World chegou ao Android e iOS

Em si o jogo baseia-se na realidade aumentada (RA) para percorreres as ruas e procurar por zombies. Terás áreas infestadas. Áreas de perigo e áreas onde poderás encontrar suprimentos, acessórios e claro, as necessárias armas. Terás ainda as famosas "loot crates" que encontrarás espalhadas pelo mapa. Terás também acesso a novas personagens dentro destas "caixas" especiais.

Jogo já disponível na Google Play Store e App Store

Podemos ver também o vídeo de apresentação no final do artigo. Todavia, segundo avança a publicação AndroidPolice, o jogo ainda apresenta alguns erros. Alguns bugs que condicionarão a fruição deste novo jogo para Android e iOS.

Em suma, nesta versão inicial ainda temos erros que te podem frustar ao tentar jogar o The Walking Dead: Our World. Caso queiram experimentar o jogo já podem fazer o seu download mais abaixo nos links indicados.

Caso já tenhas feito o seu download deixa-nos também a tua opinião sobre o novo jogo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OS

Beryllium: ‘Xiaomi Mi 8’ que chegará aos E.U.A. foi revelado em vídeo

Microsoft. Já sabe qual o nome da próxima atualização do Windows 10

Fonte - via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.