Android. Huawei confirma câmara-tripla no Huawei P20 Plus

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Huawei P20 e Huawei P20 Plus serão apresentados no próximo dia 27 de março em Paris, esse é um dado adquirido. Contudo, há ainda muito para se saber acerca dos dois Android que a empresa chinesa colocará no mercado.

Dessa forma, uma das mais interessantes e enigmáticas curiosidades dos dois terminais tem que ver com as suas câmaras. Nomeadamente a do Huawei P20 Plus, que como muitos rumores apontam terá três-câmaras atrás.

Vê ainda: Sony Xperia XZ2 terá a possibilidade de carregar sem fios

E, ao que parece, a própria Huawei acabou mesmo por confirmar essa informação. Afinal, no novo teaser da marca, que aponta para a capital francesa, onde se pode ver a Torre Eiffel, é presenteado com uma frase subtil.

Huawei P20 Plus será ligeiramente diferente do modelo mais pequeno...

See more with AI - é a frase que se pode ler. Todavia, há que ter em consideração que a palavra more está escrita com três "o", e que neles é possível ver imagens diversas.

Ou seja, a Huawei acabou por confirmar que, pelo menos, um dos equipamentos Android que apresentará no próximo dia 27 de março terá uma câmara-tripla. E verdade seja dita, ainda bem.

Isto porque, por muito que se possa pensar que a inclusão de uma terceira câmara na parte de trás do Huawei P20 Plus possa não ter sentido algum, a mesma tentará provar que é mentira.

Todavia, tendo em consideração o tempo que ainda falta para a revelação dos flagships Android, resta especular acerca de qual a ideologia da terceira câmara. Será ela uma grande-angular - como aquelas que se vêm nos Apple iPhone?

Android Oreo será mesmo o sistema operativo?

Isso sim, será algo bastante satisfatório de se saber. Fica, por isso, atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, onde a tecnologia é falada em português.

Vê o teaser no final do artigo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi e Microsoft. Desta parceria nascerá Inteligência Artificial e não só!

Google adicionará um tema negro ao seu sistema operativo

Google Assistant continua a expandir-se e já suporta múltiplos idiomas

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.