Huawei Mate 20 Pro vai mesmo trazer o que os fãs tanto pediram

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Não há dúvida que os novos smartphones Android da fabricante chinesa, Huawei Mate 20 Pro e Mate 20, são dos mais aguardados da reta final de 2018. Com as informações a chegarem em grande volume, ficaram agora confirmadas mais especificações da variante "Pro".

Há alguns dias surgiram as primeiras imagens de capas protetoras para os dois smartphones. Apesar de ter ficado no ar a possibilidade de vermos presentes alguns detalhes muito desejados, agora ficaram mesmo confirmados numa nova vaga de imagens.

Vê ainda: Android. Huawei Mate 20 volta a ser referido no vídeo da marca

Entretanto, graças ao popular leakster Ice Universe, temos agora acesso a mais imagens de diferentes capas protetoras para o Huawei Mate 20 Pro. Entre os vários rumores que têm circulado, um dos mais falados foi certamente o retorno da entrada para headphones.

Depois da fabricante ter optado por remover esta característica do Mate 10 Pro. É com agrado que vemos confirmado o seu regresso no topo de gama deste ano. De acordo com as imagens, podemos ver claramente que o Huawei Mate 20 Pro vai chegar com entrada áudio jack 3,5mm posicionada no topo direito.

Huawei Mate 20 Pro vai chegar com entrada para headphones para delícia dos fãs da fabricante

Hoje em dia são cada vez mais as fabricantes de smartphones Android que decidiram seguir a polémica tendência. Removendo a entrada para headphones dos seus dispositivos. Deixando assim os utilizadores bastante frustrados, tendo de utilizar headphones bluetooth ou adaptadores pouco práticos.

Ainda mais, podemos ver uma outra abertura que certamente irá ser onde o IR-Blaster vai ser posicionado. A Huawei é das poucas fabricantes que continua a insistir nesta tecnologia, que te permite utilizar o smartphone Android como comando para a tua televisão.

Por outro lado, fica também confirmado que o topo de gama vai chegar equipado com dupla-coluna estéreo na sua parte de baixo. Tal como se pode ver nas imagens, estão posicionados dois buracos paralelos. Com a finalidade de permitir que o som das duas colunas seja propagado sem qualquer obstrução.

Por fim, uma das tecnologias que mais tem sido falada para este topo de gama Android é a presença de leitor de impressão digital no ecrã. No entanto, para desespero dos fãs da fabricante. O sensor biométrico no ecrã ainda não foi confirmado. Ainda assim, parece bastante provável, uma vez que a variante "Pro" não irá chegar com o leitor no seu painel traseiro.

Editores 4gnews recomendam:

Dá vida à notch do OnePlus 6 e Huawei P20 com esta aplicação

Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Android. Capas protetoras do Huawei Mate 20 confirmam vários detalhes

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.