Android. Huawei Mate 20 Lite chegará ao mercado com estas cores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Lite é um dos smartphones Android mais esperados deste final do ano! Yap, referi o modelo Lite em vez do "Pro" ou até do Mate 20.

Embora o entusiasmo à volta dos topos de gama seja grande, temos de admitir que os gama-média são aqueles que mais se destacam.

Vê ainda: Xiaomi revela um nova variante do seu topo de gama Xiaomi Mi 8

Lembro todos os modelos Lite que tiveram um imenso sucesso no nosso país, deste o P8 Lite até ao P20 Lite lançado este ano.

O Huawei Mate 20 Lite é mais um smartphone Android que dará nas vistas. Isto porque finalmente teremos um modelo Lite da gama "Mate" com uma construção acima da média.

Huawei Mate 20 Lite chegará em 3 cores diferentes

O Huawei Mate 20 Lite será construído de vidro, trará um ecrã grande com uma notch e uma dupla câmara traseira situada no centro do dispositivo.

Fico feliz que a gama "Mate" não se tenha convertido totalmente na "réplica de iPhone X" que todos estamos habituados a ver em 2018.

O conhecido leaker @EvLeaks partilhou uma imagem que nos dá a informação das tonalidades que esperar deste novo smartphone Android.

As suas informações são, normalmente, corretas e a imagem mostrada parece ter qualidade suficiente para acreditar na sua veracidade.

Vê-se que o Huawei Mate 20 Lite terá uma pequena curvatura na parte traseira do smartphone. O típico 3D glass que foi revelado pela primeira vez no mercado de smartphones com o Xiaomi Mi 5 e seguido pelos Samsung Galaxy S.

O terminal contará ainda com o sensor biométrico na traseira logo abaixo da câmara, informações que já tínhamos confirmado anteriormente. Ainda não sabemos em concreto as suas especificações, todavia, acredita-se que chegará com o novo processador Kirin 710. O preço do smartphone deverá rondar os 400€ em loja física portuguesa.

Ainda não há datas de apresentação para o Huawei Mate 20 ou suas variantes, porém, a Huawei revelará o novo processador na IFA em setembro. Processador que embarcará no Mate 20 e 20 Pro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid: Mais smartphones adicionados à lista Beta

Huawei Mate 20: Já temos detalhes do processador do topo de gama

Motorola P30 será uma junção do iPhone X e do Huawei P20

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.