Huawei Band 3 Pro certificação FCC smartband 4gnews Huawei Mate 20 smartphones Android
Em breve, no dia 16 de outubro ficaremos a conhecer os novos “Mate”.

A tecnológica chinesa prepara-se para apresentar a sua próxima geração de smartphones Android topo de gama. Com o “Lite” já oficializado teremos que esperar até ao dia 16 de outubro para conhecer os Huawei Mate 20, Mate 20 Pro bem como um terceiro elemento…

Tal como já é hábito nesta empresa, costumamos ter mais do que uma versão dos seus novos smartphones Android. Nesse sentido 2018 não será diferente e agora, segundo as mais recentes informações provenientes do leakster Roland Quandt teremos também um novo “Everest”.

Vê ainda: Huawei agradece à Apple em novo ‘teaser’ do Huawei Mate 20

O pico mais alto de todo o planeta emprestou o seu nome ao mais poderoso e mais cobiçado Huawei Mate 20. Por conseguinte é extremamente provável que este “EVR-xxxx” seja precisamente a edição Porsche Design, o dispositivo premium da tecnológica chinesa.

Roland Quant é uma das habituais fontes de fugas de informação ou leaks relativos aos próximos dispositivos móveis. Todavia, ainda não podemos excluir a possibilidade de este terminal ser “apenas” uma versão “MAX” ou Plus do Mate 20 Pro.

Será este o Huawei Mate 20 Porsche Design?

Em primeiro lugar, olhando para as fugas de informação até à data já sabemos os nomes de código de cada uma das variantes destes smartphones Android. Nesse sentido temos o “Hima”, o “Laya” bem como o “Everest”. Note-se que já desde junho passado que correm rumores acerca de um dispositivo com 6.9 polegadas de ecrã. Algo que nos leva a questionar se este “Everest” é, ou não, a versão Porsche Design ou o referido supra.

Independentemente do nome escolhido para cada um destes smartphones Android, caso as fugas de informação se revelem verdadeiras então teremos dispositivos promissores. Isto é, olhando apenas para as especificações técnicas estipuladas pelos rumores e pequenas fugas.

Android Pie 9.0 com a EMUI 9 e o Kirin 980 nos smartphones Huawei

Em primeiro lugar teremos o processador HiSilicon Kirin 980 SoC. Estando este presente em todos os três smartphones Android bem como (pelo menos) 6GB de memória RAM. Em segundo lugar teremos certamente um novo motor ou uma nova geração do algoritmo de inteligência artificial da Huawei, a sua IA.

Assim sendo, a versão base, o Huawei Mate 20 poderá embarcar com “apenas” 4GB de memória RAM. Note-se que aqui mais um vez nos orientamos pelos rumores, todavia, o modelo “Everest” poderá surpreender com um total de 8GB de memória RAM.

Em conclusão, podemos olhar também para a suposta configuração de armazenamento interno visto que a grande maioria das fugas aponta nesse sentido. Aqui poderemos ter 512GB de armazenamento interno no modelo de topo, neste caso o “Everest” ou Porsche Design.

Numa última nota devemos também contar com a mais recente versão da interface da própria tecnológica chinesa, a EMUI 9. Note-se que esta versão já é baseada no novo Android Pie 9.0, anunciado recentemente pela tecnológica norte-americana, Google.

Os novos Huawei Mate 20 chegam no dia 16 de outubro em Londres.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei e Honor preparadas para ressuscitar o Wear OS

Samsung inspira-se na Huawei com o seu Galaxy A9 Star

Huawei desmente o desenvolvimento de uma alternativa ao Android

Fonte | via

Mais na 4GNEWS

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).