Android. Capas protetoras do Huawei Mate 20 confirmam vários detalhes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos smartphones da Huawei estão quase a ser apresentados e as informações continuam a surgir com grande frequência. Sem dúvida, os novos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro são dos smartphones Android mais esperados do momento.

Seguindo todas as informações que circularam até agora, conseguimos já ter uma ideia bastante clara do que irão ter para nos oferecer. No entanto, é sempre com grande agrado que recebemos novas confirmações antes da sua apresentação oficial.

Vê ainda: Android Pie: Honor Play já está a receber a EMUI 9 na Europa!

Assim sendo, a mais recente fuga de informação chega-nos através de uma fabricante de capas protetoras. Acabando por confirmar alguns dos detalhes de design que já haviam sido referidos.

Assim como podemos ver nas imagens, os painéis traseiros apresentam apenas um detalhe que os diferencia. Sendo ele, a ausência do corte para o leitor de impressão digital. Assim como já se sabia, o Huawei Mate 20 Pro irá chegar com o sensor biométrico integrado no seu ecrã. Enquanto a variante "normal" vai chegar com um leitor de impressão digital circular no seu painel traseiro.

Huawei Mate 20 Pro continua a apresentar-se como possível candidato a smartphone Android do ano

Em segundo lugar, confirmam também a presença da entrada áudio jack 3,5mm. Poderá parecer um detalhe bastante trivial, mas a verdade é que se tem tornado cada vez mais importante para os utilizadores.

Principalmente porque, são cada vez mais, as fabricantes que decidiram remover a entrada áudio dos seus smartphones. Obrigando os utilizadores a comprarem headphones bluetooth, ou um adaptador para poderem utilizar os seus habituais headphones. Por isso, já ficou bastante claro que de forma geral, os utilizadores vêm a presença da entrada de áudio nos smartphones como um bem essencial.

A Huawei vai apresentar os seus novos smartphones Android no próximo dia 16 de outubro em Londres, e certamente que iremos receber mais novidades até há data. Por fim, uma das mais esperadas características é a presença da tripla câmara traseira em ambos os smartphones.

Ainda que o Huawei P20 Pro continue a ser considerado o melhor smartphone para fotografia, será bastante interessante caso a fabricante consiga apresentar ainda mais melhorias nesta segunda geração.

Assim, resta-nos esperar para ver o que a fabricante chinesa nos irá apresentar. Todavia, não é segredo que têm feito de tudo para conseguir alcançar a Samsung no ranking das maiores fabricantes do mundo. Certamente que o grande sucesso do Huawei Mate 20 Pro iria ajudar nos primeiros passos para esse feito.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Misterioso smartphone da Huawei tem traseira em “pele”

Android. Esta será a versão mais cobiçada do Mate 20

Huawei agradece à Apple em novo ‘teaser’ do Huawei Mate 20

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.