Android. Huawei Mate 20 volta a ser referido no vídeo da marca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Com a data de apresentação dos novos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro cada vez mais próxima, a fabricante continua a tentar chamar o máximo de atenção para os seus novos topo de gama Android.

Já passaram largas semanas desde que os primeiros rumores sobre os novos smartphones começaram a circular. Desde cedo que estes dois smartphones se apresentaram como verdadeiras "máquinas". As recentes informações apenas vieram confirmar isso mesmo.

Vê ainda: Dá vida à notch do OnePlus 6 e Huawei P20 com esta aplicação

Depois de ter sido praticamente confirmado pela fabricante com o envio do convite oficial para o evento que irá decorrer em Londres. Agora foi publicado mais um teaser em formato de vídeo, onde voltamos a ver confirmada a sua peculiar câmara traseira.

Assim, neste novo vídeo, podemos ver mais uma vez a referência à forma quadrada em que as suas três câmaras traseiras irão chegar orientadas. Tal como já foi referido em múltiplas ocasiões, tanto o Huawei Mate 20 como o Mate 20 Pro vão chegar equipados com uma tripla câmara traseira.

Formato quadrado das câmaras do Huawei Mate 20 surge novamente em vídeo

Para além disso, neste vídeo podemos ver claramente a referência à busca pela superação dos limites, apostando na constante inovação. Essa é exatamente uma das promessas da Huawei, na sua busca pelo primeiro lugar no ranking mundial de fabricantes.

Por isso, acredita-se que esta seja uma alusão ao seu novo processador HiSilicon Kirin 980, desenvolvido numa estrutura de 7nm. Os novos topo de gama da fabricante vão ser os primeiros smartphones a estrear este potente processador.

Para além disso, têm-se falado também na possibilidade do Huawei Mate 20 Pro ser o primeiro dispositivo da marca a chegar equipado com reconhecimento facial 3D. Caso esta funcionalidade seja confirmada, é mais um excelente ponto de venda.

Por fim, em recentes imagens publicadas por uma fabricante de capas protetoras, vimos também a possível confirmação da presença de uma entrada de áudio em ambos os dispositivos. Esta adição vai ser extremamente bem recebida pelos fãs da fabricante, que decidiu remover esta entrada no Mate 10 Pro.

A apresentação oficial dos novos smartphones vai acontecer num evento em Londres que vai decorrer no dia 16 de outubro. Por isso, o mais certo é que as informações continuem a surgir durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Huawei confirma design da câmara do Huawei Mate 20 Pro

Android. Capas protetoras do Huawei Mate 20 confirmam vários detalhes

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.