Huawei Honor 10 Android Oreo Google EMUI 8O mais recente topo de gama da sub-marca da Huawei, o seu Honor 10 que já aqui ficamos a conhecer, está agora a receber uma importante atualização. Nela, recebe novas funções com o mais recente firmware (software de sistema) Android.

Com efeito, agora que está a chegar ao mercado, o novo smartphone Android da Huawei começa a receber um novo firmware. O mesmo pode ser identificado pela versão da compilação COL-L29 8.1.0.120 que traz várias novas funções. Algumas mais úteis do que outras.

Vê ainda: Honor Play é o 1.º smartphone com a nova tecnologia da Huawei

A primeira adição para o teu Honor 10 é o “Modo Festa” ou Party Mode que te permitirá conectar com vários dispositivos via NFC. Isto para que cada um dos smartphones se torne num altifalante portátil, sincronizando também a reprodução de áudio.

Trata-se de uma função peculiar mas que só será útil se tiveres mais dispositivos com esta capacidade nas redondezas. Ainda assim, se os teus amigos também tiverem um Honor 10 será sem dúvida uma mais valia. Note-se que esta função está presente em vários terminais da Huawei, bem como da sua sub-marca, a Honor.

Honor 10 da Huawei recebe nova atualização do Android

Esta função também já havia chegado ao ao dispositivos Honor View 10 (V10). Todavia, não podemos afirmar que todo e qualquer dispositivo com o “Party Mode” possa ser sincronizado entre si. Ainda assim, as melhorias mais úteis para o utilizador final deste smartphone Android passam sobretudo pela câmara. Esta, conta agora com uma nova função dentro da sua interface do utilizador.Huawei Honor 10 Android Oreo Google EMUI 8

As melhorias para a câmara centram-se em torno da inteligência artificial (IA). Na prática, à medida que fores começando a fotografar, o sistema apresentar-te-á uma mensagem que te indica os efeitos utilizados. Estes variarão consoante o cenário reconhecido pela câmara.

Para o utilizador acrescentará controlo e informação sobre tudo aquilo que o sistema esteja a fazer em determinado momento, dentro da câmara.

Atualização para a EMUI baseada no Android Oreo

Temos também pequenas melhorias para o leitor de impressões digitais, o seu sensor biométrico. Agora, o smartphone passará a reconhecer as impressões digitais configuradas a parte de determinado ângulo.

Algo que em último caso te ajudará a tirar mais proveito do smartphone ou simplesmente a perder menos tempo com o desbloqueio do teu Honor 10.

Nesta atualização do Android terás também melhorias para a gestão de energia. Encontrarás também o patch ou pacote de segurança de maio, para além de um novo tema para personalizares o teu smartphone.

Tal como já é hábito, as novidades estão a chegar ao Honor 10 da Huawei via OTA (over the air). A sua distribuição ocorre de forma gradual e faseada, podendo demorar alguns dias ou semanas até chegar ao teu terminal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10 está agora por 355€ por tempo limitado (promocode)

Huawei Honor 10: Nova atualização trará superpoderes nos jogos

Facebook cessa parceria com a Huawei perante a atual polémica

Fonte | via

Mais na 4GNEWS

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).