Android. HTC U12+ deverá ser apresentado em maio

Carlos Oliveira
HTC U12+ Android
Alegado HTC U12+ | Crédito @EvLeakstc u12

Novo ano é sinónimo de um novo topo de gama Android para a HTC. Embora esta empresa Taiwanesa não possua a força que detinha no mercado há uns anos, ainda não será desta que irá desistir do mercado. Este ano tudo indica que apenas um topo de gama seja desvendado e dará pelo nome de HTC U12+.

Se em 2017 a HTC optou pela apresentação de dois topos de gama, este ano as coisas serão diferentes. Este ano será desvendado apenas um topo de gama. Apenas um equipamento para mostrar o que de melhor ela tem para oferecer. O sucesso tão desejado temia em não aparecer e a empresa acredita que tem de fazer as coisas de outra forma.

Vê ainda: Aplicação que espia o teu WhatsApp foi retirada da Google Play Store

Ainda que de uma forma muito ténue, já se começa a falar do futuro HTC U12+. Este será o próximo topo de gama Android da empresa a chegar ao mercado e irá combater com equipamentos como o Samsung Galaxy S9 ou o Huawei P20. Prevê-se, desde já, uma tarefa complicada.

Fontes de grande credibilidade têm avançado que este Android contará com um ecrã de 6 polegadas WQHD+. No seu interior veremos o processador Qualcomm Snapdragon 845, bem como 6GB de RAM e 64/128GB de memória interna.

Já em termos fotográficos teremos uma câmara principal com duas lentes de 16MP e 12MP. Não esquecer ainda uma bateria de 3420mAh para manter tudo isto a funcionar por um dia inteiro.

Terá o futuro HTC U12+ espaço no mercado Android?

Toda uma panóplia de especificações mais do que prováveis para um topo de gama em 2018. Mas importa ainda saber quando é que tudo isto se tornará oficial. Quando é que a HTC irá desvendar o seu próximo smartphone.

Ora, novas informações apontam para que o HTC U12+ seja desvendado em maio deste ano. Uma teoria que já havia sido avançada pela publicação VentureBeat e que agora é corroborada pela publicação Focus Taiwan.

Segundo esta fonte, houve até um adiamento na apresentação deste novo topo de gama. Os planos iniciais seriam desvendar este equipamento até ao final do mês de abril. Todavia, algo terá corrido menos bem e a empresa viu-se forçada a adiar esse momento.

A ser tudo isto verdade, este HTC U12+ chegará um pouco tarde ao mercado. Com os Samsung Galaxy S9, Huawei P20 já no mercado e mesmo com a possível chegada do OnePlus 6 ainda este mês, o espaço deste novo Android é cada vez mais reduzido. Que trunfos poderá o mesmo oferecer para que o consumidor espere por este equipamento?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi é das poucas marcas que pode popularizar um smartphone para jogos

Samsung começará 2018 da melhor forma, crescimento anual de 50%

Latias e Latios anunciados em Raids regionais no Pokémon GO: um guia

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.