Android. HTC U12+ já tem data de apresentação oficial

Filipe Alves
3 Maio, 2018

Android. HTC U12+ já tem data de apresentação oficialA HTC está finalmente pronta para apresentar o seu novo smartphone Android. O topo de gama HTC U12+ será a aposta da empresa taiwanesa capaz de dar nas vistas.

Acho que todos temos de admitir que a HTC  está longe dos holofotes mundiais. A empresa não se tem safado bem nos últimos anos com topos de gama incapazes de fazer diferença no mercado.

Vê ainda: ASUS ZenFone 5 chegou para fazer frente ao Huawei P20 Lite

Tudo poderá mudar com o novo HTC U12+. Ainda não sabemos se teremos um U12 em conjunto, porém, sabemos até ao momento que o modelo "plus" promete uma câmara dupla traseira, dois sensores duplos frontais, ecrã 18:9 com margens reduzidas e especificações de topo.

Isto significa que contará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e possibilidade de expansão via microSD.

HTC U12+ chegará com Android Oreo e Sense UI

O novo teaser referiu que o terminal será revelado no dia 23 de maio e isto significa que chegará ao mercado umas semanas depois.

Sinceramente não me parece que Portugal tenha um grande foco na expansão da marca asiática. Já há muito que a marca não tem uma presença forte no nosso país e com a entrada de marcas como a Xiaomi no nosso mercado, dificilmente terá atenção por parte da HTC.

Espera-se ainda que o smartphone ofereça uma qualidade de construção de vidro com a integração do carregamento sem fios. Se és daqueles que não gostas de monocelhas, ficarás feliz em saber que o HTC U12+ não trará a tão criticada característica.

O sistema Android será o típico Sense UI com Android Oreo. O Sense não é mau de todo. Aliás, comparado a User Interfaces como Huawei EMUI ou LG UI, este dá-lhes 15 a zero.

Embora tenha pouca procura, ficarei seriamente atento a este terminal. A HTC é uma das marcas que merece o meu respeito mesmo que as vendas não condigam com a qualidade dos smartphones.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 está em desenvolvimento com o codinome ‘Beyond’

Apple iPhone de 2018 deve (finalmente) trazer carregador rápido em caixa

LG G7 ThinQ – Top 3 das melhores funcionalidades do smartphone

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018